A delegação do Cavalo de Aço retornou no início da tarde dessa terça-feira (28) da capital maranhense, onde estreou no Campeonato Estadual 2014 diante do Moto, na última segunda-feira (27). O Imperatriz perdeu por 3 a 2, uma derrota considerada injusta, haja vista que no segundo tempo o Cavalo de Aço reagiu e poderia até ter chegado ao empate.
Aos 11 minutos do primeiro tempo, o Moto já vencia por 2 a 0 e ampliou aos 30. O Imperatriz reagiu e aos 34 minutos do primeiro tempo descontou com Lindoval cobrando pênalti, sofrido por Léo Paraíba. No segundo tempo, aos 32 minutos, o Imperatriz chegou ao segundo gol. Marcleison cobrou falta e venceu o goleiro Ruan, no gol mais bonito do jogo. O próprio Marcleison ainda chutou uma bola na trave, também em cobrança de falta.
A derrota foi considerada injusta, já que o placar de 3 a 2 para o Moto não justificou. Pelo que jogou no segundo tempo e as dificuldades encontradas pelo treinador Sandow Feques para escalar o time, pois teve de improvisar, o Cavalo de Aço merecia mais sorte e um empate seria um placar mais justo.
Hoje o time trabalha pela manhã na academia Tubarão e à tarde realiza o apronto, no Frei Epifânio, para o jogo desta quinta-feira contra o Araioses, pela segunda rodada do primeiro turno do estadual.
O presidente Edvaldo Cardoso ficou na capital para resolver os problemas de transferências dos jogadores Léo Carioca, Léo Mineiro, Júnior Catarina e Digão, que não jogaram contra o Moto.
Jhemes e Ywrim, expulsos, cumprirão automática e estão fora da partida.
Caso os jogadores que não atuaram nessa segunda-feira sejam regularizados, o time para encarar o Araioses é o seguinte: Deivid; Digão, Gláucio, Juninho e Edson; Marcleison, Léo Mineiro, Júnior Catarina e Mazinho; Léo Carioca e Lindoval ou Léo Paraíba.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14917
Imperatriz faz apronto para encarar o Araioses nesta quinta-feira
A derrota para o Moto foi considerada injusta pelo que o time jogou, principalmente no segundo tempo
Comentários