Alheios ao que vem acontecendo nos bastidores, comissão técnica, jogadores e todos que compõem o atual grupo do Imperatriz trabalharam na tarde dessa quinta-feira (7) no estádio Frei Epifânio. Na ocasião, o técnico Luís Miguel comandou treino tático, seguido de um treino com bola, no sentido de trabalhar a marcação e assimilar o que foi feito quando do treino tático.
O apronto final, visando a partida contra o São José, marcada para domingo (10), às 16 horas, no estádio Dário Santos, em São José de Ribamar, acontecerá na tarde desta sexta-feira, no Frei Epifânio. Depois do treino, os jogadores jantarão e, por volta de 21 horas, iniciarão a viagem para São Luís.
O técnico Luís Miguel ainda pensa em poder contar com o lateral esquerdo Edson, que voltou a sentir a mesma contusão, ou seja, lesão muscular na parte posterior da coxa direita, lesão grau 1. Edson, inclusive, voltou a treinar, mas também voltou a sentir. Caso Edson não tenha condições de jogo, o mais provável é que Luís Miguel escale Bruno Rodrigues na posição, já que Ramon Zanardi ainda não está em plena forma física. A outra dúvida do professor Luís Miguel é quanto à dupla de ataque. Yerien está confirmado, mas a dúvida paira entre Binho, que vem sendo o titular, e Wegno.
O time provável para iniciar a partida contra o São José: Raphael; Júnior Tatu, Guilherme, Malcom e Edson (Bruno Rodrigues); Clayton He-Man, Pio, Otávio e Rubens; Yerien e Binho (Wegno).
Publicado em Esporte na Edição Nº 15576
Comentários