Sem local definido, já que o estádio Frei Epifânio não pode ser usado em toda sua extensão, tendo em vista que foram plantadas gramas nas áreas dos dois gols, o time do Imperatriz realiza, na tarde desta sexta-feira (15), o apronto final para o jogo contra o São José, neste domingo (17), no Dário Santos, em São José de Ribamar.
O Imperatriz segue definido para o jogo contra o São José e desde que não haja problemas de última hora, sairá jogando com: Raphael; Júnior Chicão, Guilherme, Malcom e Otávio; Clayton He-Man, Pio, Macleyson e Rubens; Yerien e Binho.
A viagem para a capital maranhense será iniciada às 20 horas, por via rodoviária. A delegação colorada ficará hospedada na capital maranhense, até duas horas antes da partida, que está marcada para iniciar às 16 horas.
Ontem, os jogadores treinaram à tarde no Frei Epifânio, ocasião em que o treinador Luís Miguel comandou um treino tático, seguido de chutes a gol. Foi treinado também posicionamento, principalmente do setor de defesa, em função de que a maioria dos gols que o Imperatriz levou este ano foram em bolas alçadas na área. O último no jogo-treino contra o Tocantins, domingo passado.
A diretoria continua em busca de alternativas financeiras para o Cavalo de Aço. Estava previsto para quarta-feira um adiantamento aos jogadores, mas por problemas burocráticos, esses pagamentos ficaram para ser feitos nessa quinta-feira ou, nos mais tardar, na tarde desta sexta-feira.
Mesmo diante da crise financeira que afligiu o clube, os jogadores estão imbuídos no propósito de jogar e vencer os dois jogos que ainda restam ao Imperatriz no segundo turno do Campeonato Maranhense. Domingo (17), contra o São José, e dia 24, também um domingo, contra o Araioses no Frei Epifânio. No dia 28, uma quarta-feira, o Imperatriz fará a segunda partida pela primeira fase da Copa do Brasil contra o Fortaleza, no Presidente Vargas, na capital cearense. Quem passar para a segunda fase da Copa do Brasil vai encarar o Flamengo-RJ ou Confiança, de Sergipe. Na ida, o Confiança venceu por 1 a 0 e precisa apenas do empate para se classificar. O Flamengo tem de vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15582
Comentários