O técnico Vinícius Saldanha comanda, na tarde desta quinta-feira (3), o apronto final para o jogo decisivo do próximo sábado (5), contra o Palmas, a última partida do Imperatriz na primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D.
Na verdade, não há como mexer muito na equipe em relação ao time que jogou domingo passado com o Santos, em Macapá. Vinícius Saldanha ainda não definiu, mas provavelmente ele deve fazer alteração na zaga, com o retorno de André que, sem explicações, foi sacado do time, como também no ataque, com a volta de Cris, que cumpriu automática pelo excesso de cartão amarelo. Outra posição que pode sofrer alteração é a lateral esquerda. Se Rômulo estiver em condições, ele pode sair jogando e Edson sai do time. Como a equipe tem de vencer, não será nenhuma surpresa se Vinícius escalar três atacantes. O time provável pode ser este: Raniere; Clayton Carioca, André, Leone e Edson; Gualberto, Daniel Barros, Juninho Pindaré e Rubens; Cris e Junior Chicão. O improvável pode ter Rayllan, Cris e Junior Chicão. Neste caso, um dos meias seria sacrificado, caso por exemplo, de Juninho Pindaré.
Ontem pela manhã, apenas os goleiros Raniere, Alencar Bau, Lucas e Mateus trabalharam. À tarde, todo o grupo trabalhou no Frei Epifânio, ocasião em que foi ministrado um tático com campo reduzido.
Sem solução
No que se refere à situação financeira, tudo se encontra na estaca zero. Pelo menos até ontem, os jogadores ainda não tinham recebido os salários atrasados e o presidente Buzuca não tinha acenado para solucionar o problema. Segundo informações, está esperando o repasse solicitado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que ainda não chegou aos cofres do time colorado.
Comentários