Jogadores do time titular ouvindo as instruções de Mastrillo antes do início do apronto

O time do Imperatriz realizou, no fim da tarde dessa sexta-feira (30), o apronto final para a estreia no segundo turno do Campeonato Estadual, contra o Viana, neste domingo, às 16 horas, no estádio Djalma Campos.
Com todos os reforços regularizados, o técnico Mastrillo Veiga teve condições de escalar o time que tinha em mente para a estreia. Em relação ao time que disputou o primeiro turno, Mastrillo Veiga fez seis alterações, em todos os setores da equipe: defesa, meio-campo e ataque.
Na zaga, saíram Ricardo e Wellington para as entradas de Diego Araújo e Carlinhos Rech. No meio-campo, saíram Daniel Neves e Chiquinho e entraram Vagno Pereira e James. E tem ainda o Rubsen, que foi recuado para o meio-campo, fazendo o quarto homem daquele setor. O meia Rafael Castilho, que é canhoto, pode entrar também a qualquer momento. Já regularizado, ficará como opção no banco.
O ataque colorado para amanhã terá nova dupla. William, um garoto em que a diretoria e o treinador Mastrillo estão apostando muito, e Val Barreto. São dois jogadores de características diferentes. Val Barreto é mais de área e William, de velocidade.
Portanto, o time que realizou o apronto final ontem à tarde como titular e poderá ser o que sairá jogando amanhã contra o Viana é o seguinte: Manuel; Bruno Bacabal, Diego Araújo, Carlinhos Rech e Medalha; Vagno Pereira, James, Rubens e Rubsen; William e Val Barreto.
Mesmo com várias contratações de jogadores de fora do estado, no time do Imperatriz ainda prevalecem os jogadores da região. Ao todo, são sete titulares: Manuel, Bruno Bacabal, Vagno Pereira, James, Rubens, Rubsen e William.
A delegação do Cavalo de Aço viaja na manhã de hoje para Viana. O tempo de duração da viagem, se não ocorrer problema, é de aproximadamente 8 horas. O time vai iniciar viagem por volta de 6h30 e a chegada em Viana será por volta de 14h30.