O Imperatriz realizou nessa terça-feira (3), no Estádio Municipal Frei Epifânio, o coletivo apronto visando o jogo desta quinta-feira (5), contra o Moto. Imperatriz x Moto, que começará às 20h15, é válido pela segunda rodada da primeira fase do segundo turno do Campeonato Maranhense.
O técnico Mastrillo Veiga fez três alterações em relação ao time que jogou contra o Viana e perdeu por 2 a 0, no último domingo.
As alterações foram na lateral direita, entrando Marcos Oliveira no lugar de Bruno Bacabal; no meio-campo, com a entrada de Leozinho no lugar de Rubens, e Rafael Castilho na vaga de Rubsen. No que se refere aos jogadores Bruno Bacabal e Rubens, eles foram substituídos porque foram expulsos contra o Viana e terão de cumprir suspensão automática. Quanto a Rubsen, foi por decisão própria do treinador Mastrillo Veiga. Outro que está fora da partida por ter sido expulso é Café, que atualmente está como a primeira opção para o ataque no banco de reservas.
Com as alterações feitas, o provável time para enfrentar o Moto amanhã é o seguinte: Manuel; Marcos Oliveira, Diego Araújo, Carlinhos Rech e Medalha; Vagno Pereira, James, Leozinho e Rafael Castilho; Val Barreto e William.
Hoje o time cavalino realiza treino recreativo à tarde na Laminadora Paraná e depois se concentra na própria casa do atleta.
Hoje termina o prazo para regularização de novos jogadores. O Imperatriz definitivamente encerrou o ciclo de contratações, como já havia sido informado pela diretoria. Portanto, o time para o segundo turno é que está jogando e o que se espera é que tudo volte ao normal.
O Imperatriz precisa pontuar, porque tem apenas 9 pontos ganhos e está aí mesmo o fantasma do rebaixamento. Não pode nem empatar em casa quanto mais perder.
A delegação do Moto já se encontra em Imperatriz. O Papão vem com um time bastante renovado em relação ao que disputou o primeiro turno.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14370
Comentários