Rayllan e Leone são dúvida para o jogo de amanhã

A delegação do Imperatriz retornou na manhã dessa terça-feira (13) da capital maranhense, onde perdeu para o Moto na noite de segunda-feira (12), em mais uma partida válida pela Copa União.
Logo que desembarcaram em solo imperatrizense, os jogadores foram dispensados e passaram todo o dia de ontem em repouso para descansarem do jogo e principalmente da longa viagem entre a capital e Imperatriz.
A reapresentação acontece hoje pela manhã, ocasião em que todos os jogadores participarão de um trabalho de regeneração muscular na academia, com a supervisão do preparador físico Francisco Júnior. À tarde, já com a presença do técnico Vinícius Saldanha, treino tático e técnico na Laminadora Paraná, quando ele vai definir o time que sairá jogando contra o Maranhão nesta quinta-feira (15), no Frei Epifânio, cujo início está marcado para as 20h15.
Esse jogo será decisivo para as pretensões do Imperatriz em se classificar para a semifinal da Copa União. O time já esteve melhor, mas em função das três derrotas seguidas, a situação está complicada. Se perder ou empatar amanhã, o Imperatriz corre o risco de não se classificar para a semifinal, tendo em vista que a última partida será fora de casa contra o Sabiá, em Caxias. Esse jogo, pela lógica natural das coisas ou se a Federação Maranhense de Futebol (FMF) tivesse critério, deveria ser no Frei Epifânio, já que o Imperatriz iniciou a competição jogando fora de casa.
Por enquanto, o técnico Vinícius Saldanha tem duas dúvidas para o jogo de amanhã: o zagueiro Leone, que recebeu uma pancada e teve de ser substituído, e o atacante Rayllan, ainda tratando de um tostão na coxa da perna direita, sofrido no jogo contra o Sampaio. Rayllan não enfrentou o Moto e corre o risco de não jogar diante do MAC. Fez muita falta ao time.
O provável time para amanhã, caso também não tenha problema com cartão amarelo, que será avaliado hoje pelo supervisor Antonio Carlos Santos, o Japão, é o seguinte: Leandro; Jackson, Leone (Glaysson) e Fagundes; Bruno Bacabal, Pledro Bambu, David e Leozinho; Rayllan (Café) e William.