Visando a partida contra o Sampaio Corrêa, no dia 19 de março, às 16 horas, no Castelão, em São Luís, e diante da necessidade de manter o time em constante movimentação, o Imperatriz vai realizar neste sábado (11) uma partida amistosa contra o Bacabal, que é um tradicional adversário, que deu o ar da graça e pode até disputar a série B de 2017.
O técnico Sinomar Naves comandou um treino tático na tarde de ontem no Frei Epifânio e definiu o time que vai sair jogando, com algumas alterações. Sinomar vai colocar o time que sairá jogando contra o Sampaio, tendo em vista que ele não vai escalar os jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Na zaga, Marcus Arthur e Leo Azevedo são os titulares. Na lateral esquerda, entra o Bruno Limão, porque Aelson acertou sua ida para o Santo André. No meio, Dudu fará dupla com Carlos Dutra, tendo ainda Macleison e Rubens. No ataque, Leo Paraíba e William Amorim, em função de que Cris, com virose gripal, não joga hoje.
Depois do amistoso, os jogadores terão o domingo de folga e ficarão em repouso, com reapresentação para segunda-feira, quando será iniciada a contagem regressiva para a partida contra o Sampaio Corrêa, de suma importância para o Imperatriz.
Quanto ao time do Bacabal, o técnico é o ex-lateral esquerdo do Imperatriz, Djalma Ramos, e tem uma base iniciada visando possivelmente a participação na série B deste ano.
A última vez que Imperatriz e Bacabal se enfrentaram foi pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense de 2013. O jogo foi no Frei Epifânio, com lotação total, sendo que o Imperatriz venceu com gol de falta do meia Rubens. O Imperatriz foi para a final e perdeu o título para o Maranhão. Venceu no Frei Epifânio por 1 a 0, marcou primeiro no Castelão e levou a virada do MAC, que ficou com o caneco. Em 2014, o Bacabal foi rebaixado para a segunda divisão.
Ficha Técnica
Imperatriz x Bacabal
Local: Frei Epifânio
Horário: 19h30
Árbitro: Manoel Cabral Pessoa Filho
Assistentes: Adriana Oliveira Carvalho e Cristo Reis Ferreira da Silva
4º Árbitro: José Ribamar da Silva Barbosa Filho
Imperatriz
Rodrigo Ramos; João Rodrigo, Marcus Arthur, Leo Azevedo e Bruno Limão; Dudu, Carlos Dutra, Macleison e Rubens; Leo Paraíba e William Amorim
Técnico: Sinomar Alves
Bacabal
Baer; Carlos, Bruno, Paulo e Ivanildo; Edvan, Tico Teco,
Giliard e Leandro; Lucas e Marlon
Técnico: Djalma Ramos
Comentários