Time do Imperatriz que iniciou o amistoso contra o JV Lideral

O Imperatriz realizará no próximo sábado (8) a primeira partida contra um time profissional depois da paralisação da Copa Cidade de São Luís. O Cavalo de Aço realizou a última partida oficial no dia 6 de outubro, contra o Balsas, no Frei Epifânio, ainda pela primeira fase da Copa Cidade de São Luís, e que acabou empatada em 1 a 1 e o time colorado foi eliminado da semifinal.
Portanto, nesta quarta-feira (6), completa 30 dias sem jogar pela competição, cuja tabela do segundo turno será ajustada também nesta quarta-feira.
O amistoso do próximo sábado (8) será contra o Araguaína, que está disputando o acesso à primeira divisão do campeonato tocantinense, no Mirandão. O Cavalo de Aço vai participar de um evento beneficente, que terá a presença do Dario Maravilha e da dupla sertaneja João Bosco e Vinicius. Antes de iniciar o segundo turno da Copa Cidade de São Luís, o Araguaína vem a Imperatriz.

Jogo ruim

No jogo-treino contra o Sub-20 do JV Lideral, sexta-feira passada, o time foi muito ruim, para não dizer péssimo. Venceu, mas não convenceu.
O gol da vitória do Imperatriz foi marcado pelo zagueiro Jackson, que pegou de canhota de fora da área e a bola entrou no canto do goleiro Wellington, aos 43 minutos do segundo tempo.
O Imperatriz jogou com: Deivid (Emanuel); Ricardo Feltre (Bruninho), Jackson, Ywri e Edson (Dennis); Ivan (Deivison), Fagundes (Koffi), Rubens (Renan) e Mazinho (Café); Léo Paraíba (Róbson) e Lindoval (Cicero).
Depois do fim de semana de folga, o time voltou nessa segunda-feira (4) aos treinos em dois períodos. Pela manhã, físico, seguido de técnico e tático no Quirinão, e à tarde, no Frei Epifânio, o mesmo trabalho.
Os zagueiros Bruno Lopes e Ramon estão recuperando-se de contusões. Bruno Lopes fez até um teste antes com o preparador físico Rafael Guerra para ver se tinha condições de jogar contra o JV Lideral, mas o jogador foi reprovado e nem ficou no banco. Os dois poderão estar à disposição para o amistoso contra o Araguaína.