Depois de treinar na tarde de ontem, no CT do Marília, o time do Imperatriz está pronto para a partida decisiva contra o Sampaio Corrêa, às 18 horas deste sábado, 17, no Estádio Municipal Frei Epifânio.
O técnico Vinícius Saldanha comandou um treino coletivo, ocasião em que praticamente definiu o time que vai sair jogando amanhã.
O time considerado titular que treinou ontem foi: Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Aderson e Renan; Mateus Jesus, Zé Neto, Daniel Barros e Rubens; Kanu e Thainan.
As modificações foram: André Penalva, que volta ao time depois de cumprir automática contra o São José; Gabriel Paulino, lateral de origem, que entra no lugar de Vinícius, que estava improvisado e faz a sua estreia com a camisa colorada, e Renan, que se recuperou e volta ao posto de titular. O zagueiro Michael está fora, porque voltou a sentir o tornozelo do pé direito. Já o atacante Júnior Chicão está recuperado da lesão muscular na virilha da coxa direita, mas ao tomar uma injeção, teve o local (nádegas) inflamado e não treinou ontem. Mas, caso recupere-se, volta ao time e deve sair o Kanu.
Em entrevista à imprensa, o técnico Vinícius Saldanha destacou o trabalho físico que está sendo feito no Imperatriz, enfatizando a importância da condição física no futebol moderno de hoje. “O Imperatriz está em condições de suportar fisicamente os 90 minutos, da intensidade que o futebol de hoje requer”, disse Saldanha.
Todo time dirigido por Vinícius Saldanha tem como ingredientes a marcação forte, posse de bola, administrar o jogo quando em vantagem e as jogadas de contra-ataque.
Hoje, em local que ainda será definido, o técnico Saldanha fará um último ajuste no time.
Comentários