Time do Imperatriz está a 90 minutos da final do Estadual

Nada está ganho. Mas não se pode deixar de admitir que o Imperatriz, com a goleada de 4 a 1 sobre o São José, sábado passado, no Frei Epifânio, está perto da final do Estadual e de voltar a disputar as competições nacionais.
Com a vitória esmagadora, o Imperatriz se classifica para a final com um empate, além de poder perder até por uma diferença de dois gols. Chegando à final, o Cavalo de Aço garante vaga na Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2016. Independente do resultado dos dois jogos da final.
Mas o Imperatriz pode também garantir vaga no Campeonato Brasileiro Série D, desde que o outro finalista seja o Sampaio Corrêa, que está na Série B e a vaga na D fiaria com a equipe que chegar na decisão com o time boliviano. Isso também independente de qualquer resultado.

Em São Luís

Focado no jogo de volta da semifinal, que acontecerá nesta quarta-feira (22), no estádio Dário Santos, em São José de Ribamar, o Imperatriz viajou na noite de domingo para a capital maranhense.
Nessa segunda-feira (20), o time realizou treino à tarde e hoje, também apenas à tarde, haverá uma recreação.
Vinícius terá o retorno do atacante Junior Chicão e do meia Diego Valderrama, que cumpriram suspensão automática no jogo de sábado e estão livres para a volta.
A única baixa do Imperatriz para esta quarta-feira é o zagueiro André, que saiu com lesão muscular na parte posterior da coxa direita e não joga mais no estadual. André sentiu já na reta final da partida de sábado. O jogador iniciou tratamento ainda na noite de sábado, mas é zero a possibilidade de ele se recuperar para o jogo de amanhã.
Entre Lucas e Fagundes, está mais para Fagundes ser o substituto de André. O time será definido na tarde de hoje.