Imperatriz e Sampaio em jogo pelo estadual do ano passado, com vitória cavalina por 2 a 0

O Imperatriz volta hoje a São Luís, onde joga contra o Sampaio Corrêa, partida válida pela 3ª rodada da 1ª fase do Campeonato Maranhense 2019.
O jogo está confirmado para iniciar às 20 horas, no estádio Governador João Castelo Ribeiro Gonçalves, o Castelão.
O Sampaio Corrêa é o 1º colocado com 6 pontos ganhos, com duas vitórias e aproveitamento de 100%, saldo de 4 gols, enquanto que o Imperatriz ocupa a 4ª posição, com 3 pontos em dois jogos, uma vitória e uma derrota, aproveitamento de 50%.
Uma vitória hoje do Cavalo de Aço é fundamental para reabilitação da derrota para o Moto, quarta-feira passada, também em jogo realizado no Castelão.
O técnico do Sampaio, Flávio Araújo, falou em poupar jogadores, já que joga sábado pela Copa do Nordeste, contra o CSA. Mas mudou de ideia, já que a temporada está só começando e por enquanto não tem ninguém cansado.
No Imperatriz, o técnico Ruy Scarpino fez três mudanças em relação ao time que saiu jogando contra o Moto. As mudanças foram nas duas laterais, meio campo e ataque. Na lateral direita, foi escalado o volante Peu no lugar de Gabriel Paulino. Tibiri joga no lugar de Peu, como primeiro volante. Na lateral esquerda, depois de se recuperar de lesão, Renan Luis assume a posição. No ataque, saiu Kaká e entrou Lucas Campos, e no meio campo entrou também o recém-contratado, João Neto. Scarpino fez mudanças também no sistema tático.
A última vez que Imperatriz e Sampaio se enfrentaram foi pelo Campeonato Maranhense do ano passado, em jogo realizado no Frei Epifânio. Os gols foram marcados por Kanu, aos 27 minutos do primeiro tempo, e Adauto, aos 23 do segundo. Como agora, o Sampaio estava invicto no estadual.

Ficha Técnica

Sampaio Corrêa x Imperatriz
Local: Castelão-SLZ
Horário: 20 horas
Árbitro: Maykon Matos Nunes
Árbitro Assistente 1: Raelson Almeida
Árbitro Assistente 2: Elson Araújo da Silva
4º Árbitro: Wagner Luis Braga Pontes

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Santos; Yann, Douglas, Wanderson e Rômulo; Dedé, Tallisson, Patrick e Eloir; Christian e Maxuel Samurai
Técnico: Flávio Araújo

IMPERATRIZ: Jean; Gabriel Paulino, Anderson, Renan Dutra e Renan Luis; Tibiri, Daniel Barros, João Neto e Marcos Paullo; Lucas Campos e Júnior Chicão
Técnico: Ruy Scarpino