Último jogo entre Imperatriz e Moto foi pela decisão do estadual 2018

O Imperatriz realiza nesta quarta-feira (23), no Castelão, às 19 horas, partida pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense 2019, contra o Moto. A delegação cavalina se encontra na capital maranhense, desde a madrugada de hoje, para onde viajou por via aérea.
O Cavalo de Aço já estreou, enquanto que o Papão do Norte fará a sua primeira partida pela competição. A primeira, que seria contra o Pinheiro, foi adiada, tendo em vista que o Moto, jogou sábado pela Copa do Nordeste contra o Vitória da Bahia, jogo que terminou empatado em 1 a 1.
O Imperatriz estreou no Campeonato Maranhense 2019, sábado passado contra o Santa Quitéria, no Frei Epifânio, e venceu de virada por 2 a 1.
Para a partida de hoje, o técnico Ruy Scarpino fez apenas uma mudança em relação ao time que saiu jogando contra o Santa Quitéria. Manteve Jef Silva na lateral esquerda, no lugar de William Amaral, como também o volante Xave Silva, mantendo o time com três homens de marcação no meio campo, para dar mais liberdade de criação para o meia atacante Marcos Paullo.
No Moto, o treinador Wallace Lemos não fez nenhuma mudança em relação ao time que empatou em 1 a 1 com o Vitória da Bahia no último sábado, no Barradão, em Salvador, pela Copa do Nordeste.
O último encontro entre Imperatriz e Moto aconteceu na decisão do Campeonato Maranhense de 2018, no Frei Epifânio. O Cavalo de Aço venceu por 2 a 1, mas não conseguiu conquistar o título, porque tinha perdido a partida de ida em São Luis, por 3 a 0. Justamente naquele episódio da falta de goleiro. Pelo turnão do Campeonato Maranhense de 2018, em jogo realizado no Frei Epifânio, Imperatriz e Moto empataram em 2 a 2.

Ficha Técnica

Moto x Imperatriz
Local: Castelão/SLZ
Horário: 20 horas
Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior
Árbitro Assistente 1: Elson Araújo da Silva
Árbitro Assisrente 2: José Célio Amaral Rodrigues
4° Árbitro: Ronildo Alves dos Santos Vilar

MOTO: Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Nailson, Lucas Hulk, Juninho Márcio Diogo: Russo e Danilo Galvão
Técnico: Wallace Lemos

IMPERATRIZ: Jean; Gabriel Paulino, Anderson, Renan Dutra e Jef Silva; Peu, Xave Silva, Daniel Barros e Marcos Paullo; Kaká e Júnior Chicão
Técnico: Ruy Scarpino