Imperatriz vai em busca de mais uma vitória para melhorar no maranhense - Foto Vagner Júnior/Coluna do Futebol

O Imperatriz voltou a virar a chave e hoje volta suas atenções para o Campeonato Maranhense, que é tão importante quanto as demais competições que está disputando e que ainda vai disputar.
Pelo Campeonato Maranhense, o Imperatriz recebe hoje, ás 19h, no Estádio Municipal Frei Epifânio, o Juventude de São Mateus, em jogo adiado da terceira rodada. É um jogo dos mais estratégicos para que o Imperatriz possa deslanchar de vez no certame maranhense, que é a base, para que em 2021 possa disputar as competição a nível nacional, como Copa do Brasil e Copa do Nordeste.
Na atual conjuntura, Imperatriz e Juventude, que vão se enfrentar pela primeira vez na história dos dois clubes, estão em situações opostas. O Peixe Elétrico é o atual terceiro colocado, com 6 pontos, em 3 jogos, com 2 vitórias, 1 derrota, 5 gols prós, 3 gols contra, saldo positivo de 3 gols. O Cavalo de Aço ocupa a 6ª colocação, com 3 pontos  em 2 jogos, 1 derrota, 1 vitória,  1 gol pró, 1 gol contra, saldo zero.
No Imperatriz, o treinador Paulinho Kobayashi não terá o lateral direito Hudson, que sofreu uma lesão na coxa da perna direita e em período de transição, ficará fora da partida. Em compensação, definiu pelo retorno do atacante Joelson, que volta depois de ficar fora da partida contra o River, pela Copa do Nordeste. Lucas Campos, que saiu ainda no primeiro tempo do jogo contra o River, foi sacado do time titular.
No Juventude, Marlon Cutrim tem dois desfalques. O zagueiro Wesley, que foi expulso na partida contra o Pinheiro e terá de cumprir suspensão automática, e o lateral esquerdo Chico Bala, que está entregue ao Departamento Médico.

Ficha Técnica

Imperatriz x Juventude
Local: Estádio Municipal Frei Epifânio da Badia
Horário: 19h
Árbitro: Maykon Matos Nunes (SLZ)
Árbitro Assistente 1: Antonio Fernando Sousa Santos (Bacabal)
Árbitro Assistente 2: Adriana Oliveira Carvalho (Imperatriz)
4º Árbitro: Wivian Silva Pereira (Açailândia)

IMPERATRIZ: Waldson; Madson, Alison, Renan Dutra, Lorran; Adriano Bispo, Du Santos e Breno; Erison, Mateus João e Joelson
Técnico: Paulo Ricardo Kobayashi

JUVENTUDE-SM: Igor; Vivico, Wanderson, Dedé, Felipe Aquino; Rômulo, Cleiton, Naôh e Romero; Índio Potiguar e Marciano
Técnico: Marlom Cutrim