Cavalo de Aço e Raposa em mais um duelo

O Cavalo de Aço terminou a quarta rodada do Campeonato Maranhense na lanterna, com apenas dois pontos ganhos, depois da derrota de 3 a 0 para o Sampaio. Entretanto, nessa sexta-feira, em função da perda de pontos de Moto, Cordino, Sabiá e São José, em virtude dessas equipes terem escalado jogadores sem a devida regularidade, o Imperatriz saiu da lanterna. Ao entrar em campo hoje para encarar o Santa Quitéria, é o sexto colocado.
Por isso, o espírito hoje dos jogadores do Imperatriz é tão somente de vitória, que seria a primeira no atual estadual, para se manter entre os seis primeiros e não perder o foco da classificação para a semifinal do primeiro turno.
O técnico Osmar Magalhães fez várias alterações no time colorado e vai jogar com três zagueiros, no sistema 3-6-1. Pelo menos foi assim que o time foi escalado no apronto final realizado nessa sexta-feira no Frei Epifânio, antes da viagem para Santa Quitéria.
O Santa Quitéria, que tem em seu plantel vários jogadores que pertenciam ao JV Lideral, está em quinto lugar, com 4 pontos ganhos, e também precisa vencer para manter-se no foco em busca da classificação para a semifinal.
O técnico Edmilson Gomes, o Meinha, manteve o time que perdeu para o Maranhão por 2 a 0, domingo passado.
No último confronto entre Imperatriz e Santa Quitéria, realizado no Rodrigão, o Cavalo de Aço perdeu por 3 a 1.

Local: Rodrigão
Horário: 16 horas
Árbitro: Raimundo Nonato
A1: Antonio Fernando
A2: Elson Araújo da Silva
4A: José Ronaldo Mendes

Santa Quitéria

Pablo; Júnior Tatu, Leandro, Osvaldo e Raimundinho; Fagundes, Amoroso, Ismael e Mazinho; Ricardinho e Toninho.
Técnico: Edmilson Gomes, o Meinha

Imperatriz

Fábio; Allan, Robert e Cristiano Oliveira; Bruno Bacabal, Cristiano, Daniel Neves, Marcelo Mendes, Rubens, Diego Baiano; e Rubsen.
Técnico: Osmar Magalhães