Com começo claudicante, ao perder de 3 a 1 para o Maranhão na estreia e empatando por 3 a 3 com o Cordino, em jogo que estava perdendo de 3 a 0 já aos 27 minutos do primeiro tempo, o Imperatriz quer afirmação no Campeonato Maranhense.
Pensando assim é que encara o Santa Quitéria neste domingo (31), às 15h45, no estádio Rodrigão, em que só a vitória interessa.
A única alteração do treinador Marcelo Salles é na lateral direita, com Júnior Tatu, especialista da posição, tendo em vista que contra o Cordino o treinador teve de improvisar com Everton. Embora Everton não tenha comprometido, tendo feito inclusive o primeiro gol do Imperatriz, que iniciou a reação para o empate, Marcelo preferiu colocar um especialista da posição.
O Imperatriz é o terceiro colocado do grupo B com 1 ponto ganho, enquanto que o Santa Quitéria é o último, com duas derrotas. A última para o Maranhão, na quinta-feira, por 3 a 0. O Imperatriz empatou com o Cordino por 3 a 3 na quarta-feira passada. No último confronto entre Imperatriz e Santa Quitéria, pelo Campeonato Maranhense de 2015, o Imperatriz venceu no Frei Epifânio por 2 a 0.
Ficha Técnica
Santa Quitéria x Imperatriz
Local: Rodrigão
Horário: 15h45
Árbitro: Jorge Luis Viana da Silva
Assistentes: José Célio Rodrigues e Kielin Danrley Silva
4º árbitro: Carlos André da Silva
Santa Quitéria
Alves; Joseph, Tiago Santos, Tiago Dias e Leandro Silva; Rodrigo, Rafael, Romário e Montebeller; Júnior e Arilson
Técnico: Edson Luís
Imperatriz
Vinícius; Júnior Tatu, Bruno Simões, Clayton He-Man e Edson; Anderson, Otávio, Jefinho, Dennis e Rubens; Cris
Técnico: Marcelo Salles
Comentários