Depois da brilhante vitória sobre o Sampaio Correa por 3 a 2, na abertura do segundo turno, o Imperatriz encara neste domingo (27), às 16 horas, no Castelão, outro grande, o Moto, em jogo pela 2ª rodada.
Esse jogo vale para o Imperatriz a liderança do grupo B, em caso de vitória do time colorado, que pelo saldo de gols é o segundo colocado, atrás do Cordino, que lidera o grupo com 3 pontos e saldo de 4 gols. O Imperatriz tem 3 pontos ganhos e saldo de 1 gol. Já para o Moto, vale continuação da liderança do grupo, o qual foi o único a vencer na primeira rodada.
O último jogo entre Imperatriz e Moto aconteceu no dia 18 de fevereiro de 2015, pelo estadual, em São Luís. O Imperatriz venceu por 3 a 2.
O Imperatriz terá os desfalques de sempre, ou seja: Rubens, Edson, Clayton Carioca, Dennis, todos lesionados, e em recuperação. Por isso, mais uma vez o treinador Luis Miguel teve de improvisar, pois na lateral esquerda, já que o reserva imediato, Ramon Zanardi, também se recupera de lesão, foi escalado Everton, que é atacante. O atacante Yerien, que se chocou com o zagueiro Guilherme, seu próprio companheiro, no jogo contra o Salgueiro, fez tratamento do joelho esquerdo e está no jogo. Um dos reservas imediato para o meio campo, Thainan, sentiu o joelho esquerdo, o mesmo que afastou por dois meses quando ainda no Marília, e ele nem viajou. Thainan se machucou sozinho, no treino tático de sexta-feira. Luis Miguel escalou o Imperatriz com três zagueiros, no sistema 3-5-2.
No Moto, o técnico Ruy Scarpino não contará com o goleiro Rodrigo Ramos e com o meia Marcos Paulo. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo contra o Santa Quitéria e estão suspensos para este confronto contra o Cavalo de Aço.
Ficha Técnica
Moto x Imperatriz
Local: Castelão
Horário: 16 horas
Árbitro: Edilson Santiago Cardoso
Assistentes: José Célio Amaral Rodrigues e Carlos Magno Moraes Serra
4° Árbitro: Uelton José Carvalho Machado
MOTO: Rubens Júnior; Portella, Wanderson, Hismael e Chico Bala; Robson Simplício, Felipe Dias, Curuca, Paulo Victor; Tety e Mauro Santos
Técnico: Ruy Scarpino
IMPERATRIZ: Raphael Barrios; Guilherme, Malcom e Clayton He-Man; Júnior Tatu, Pio, Otávio, Macleyson e Everton; Yerien e Binho
Técnico: Luis Miguel
Comentários