Time do Imperatriz busca mais uma vitória no Estadual

O Imperatriz tem mais um compromisso pelo segundo turno do Campeonato Maranhense, em sua segunda rodada, neste domingo (9), contra o Maranhão. O jogo está programado para iniciar às 16 horas, no Castelão, em São Luís.
Atualmente em terceiro lugar, por força do saldo de gols, já que em número de pontos está igual ao São José e Santa Quitéria, primeiro e segundo colocados, respectivamente, o Imperatriz precisa da vitória para se manter na luta pela classificação para a semifinal do segundo turno.
O time treinou na tarde dessa sexta-feira (7) no Nhozinho Santos, mas o treinador Sinomar Naves não confirmou o time que vai sair jogando contra o Maranhão Atlético. Ele preferiu escalar Bruno Limão na lateral esquerda, deixando Rodrigues no banco. Nos demais postos, os mesmos titulares, já que o zagueiro Bruno Lopes e o meia de marcação Robson Simplício, que cumpriram automática pelo terceiro cartão amarelo, estão de volta. Outro que encontra-se à disposição de Sinomar Naves é Júnior Lacraia, que cumpriu automática pela sua expulsão contra o Cordino.
Portanto, o provável time do Imperatriz que vai sair jogando amanhã é o seguinte: Rodrigo Ramos; João Rodrigo, Bruno Lopes, André Penalva e Bruno Limão; Robson Simplício, Dudu, Rubens e Adauto; Cris e Leo Paraíba.
Logo após a partida deste domingo, a delegação colorada retorna a Imperatriz, onde fará os dois jogos restantes pela primeira fase do segundo turno do Campeonato Maranhense, contra o Moto, na próxima quarta-feira (12), e Cordino, no domingo, dia 16.
Para Maranhão x Imperatriz, a arbitragem já foi definida: Jorge Luís Viana da Silva é o árbitro, auxiliado por Elson Araújo da Silva e José Célio Amaral Rodrigues. O quarto árbitro será Paulo José Souza Mourão.
O Maranhão vai estrear o técnico Vinícius Saldanha, que assumiu o posto após a demissão de Cleibson Ferreira. Saldanha foi apresentado nessa quinta-feira e comandou treino coletivo contra o sub-19. Mas o treinador ainda não definiu o time que vai sair jogando contra o Imperatriz. Preferiu aguardar até momentos antes da partida.