Até o último jogo da primeira fase do primeiro turno da Copa União, que será contra o Maranhão, em São Luís, na próxima semana, todos são decisivos para o Imperatriz.
Já foi decisivo contra o Sampaio e Santa Quitéria, em que o Cavalo de Aço venceu ambos, e será decisivo hoje, às 20 horas, no estádio Frei Epifânio, contra o Cordino.
O Imperatriz foi beneficiado pela vitória do Bacabal sobre o Sampaio por 2 a 0. Isso porque o Sampaio não pontuou e o time colorado permaneceu no G-4. Para hoje, a vitória, somente a vitória e nada mais.
O técnico Vinícius Saldanha não contará com o zagueiro Nilson Paraíba, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Fagundes, que era dúvida, se recuperou do tostão recebido na coxa esquerda e fará com Jackson a dupla de zaga campeã maranhense de 2009, quando ambos jogavam no JV Lideral. Nos demais postos, são os mesmos atletas que vêm jogando.
O Cordino ocupa atualmente a lanterna do primeiro turno da Copa União, com apenas 3 pontos ganhos em cinco jogos. Venceu apenas o Maranhão no sábado passado, por 1 a 0, no Leandrão, em Barra do Corda. O técnico Caboclinho manteve o time que vem jogando as últimas partidas. O treinador poderá contar com o meia Gigi, que foi recontratado e poderá reestrear no time alviverde.
Os dois jogos entre Imperatriz e Cordino este ano, válidos pelo Campeonato Maranhense, acabaram empatados, ambos em 2 a 2.
Ficha Técnica
Imperatriz x Cordino
Local: Estádio Municipal Frei Epifânio
Horário: 20 horas
Árbitro: Jorge Luís Viana da Silva
A1: Aelson Mariano Campelo
A2: Ivan Portela Ferreira
4A: Aldanísio Pereira
Imperatriz
Alberto; Bruno Limão, Jackson, Fagundes e Jefferson; Vagno Pereira, Cristiano, Naldo Formosa e Elton; Rubsen e Toninho.
Técnico: Vinícius Saldanha
Cordino
Jairo; Chiquinho Neto, Maninho, Marcelo e Leudinho; Wermeson, Ulisses, Roberto Nepomuceno e Dourado; Rivelino e Paulo César.
Técnico: Caboclinho
Comentários