Imperatriz e Campinense voltam a campo pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, em jogo que será realizado nesta quarta-feira (10), às 19h15, no estádio Frei Epifânio.
O Imperatriz não contará com quatro titulares. O goleiro Lucas, o meia e capitão da equipe Rubens, o que dá sustentação ao meio-campo colorado, o lateral direito Clayton Carioca e o atacante Dennys, todos lesionados.
Mas, em compensação, o Cavalo de Aço terá três estreias na partida. As novidades são o goleiro Rafael Barrios, o zagueiro Asprilla e o atacante Wegno, que vinham treinando com o elenco e tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Desportivo (BID) da CBF. Outro que pode estrear é o também atacante Binho, que ficará como opção no banco.
A diretoria do Imperatriz está apostando no apoio da torcida no jogo de hoje e a convocação é para que lote o Frei Epifânio. Além dos convites, por meio da imprensa, a diretoria colocou no ar um site onde disponibiliza a venda de ingressos, informa sobre a contratação de jogadores, disponibiliza fotos de um ensaio da Musa do Cavalo de Aço, Alannah Marja, e o projeto Sócio-Torcedor.
O dinheiro que for arrecadado com o Sócio-Torcedor a diretoria pretende usar na contratação de mais reforços, entre outras melhorias para o time.
Líder do Paraibano com 17 pontos e da chave A da Copa do Nordeste com 10, o Campinense quer mais uma vitória sobre o Cavalo de Aço. No jogo de ida, venceu por 2 a 1, com gol no fim.
Para a partida de hoje, o técnico Francisco Diá não vai poder contar com mais duas importantes peças: o lateral direito Paulinho e o volante Magno. Paulinho voltou a sentir lesão muscular na goleada de domingo contra o Esporte Patos, contra o Esporte, no Amigão, enquanto que Magno cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
A Raposa precisa de pelo menos mais um um ponto para garantir a classificação para a próxima fase do Nordestão.
Ficha Técnica
Imperatriz x Campinense
Local: Frei Epifânio
Horário: 19h15
Árbitro: Antonio Santos Nunes (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Francisco Nurisman Machado (PI)
4º árbitro: Paulo Sérgio Santos Moreira
Imperatriz
Raphael Barrios; Marquinhos, Guilherme, Asprilla e Edson; Bruno Rodrigues, Otávio, Jean Carlo e Danilo; Wegno e Yerien
Técnico: Pedrinho Rocha
Campinense
Glédson, Everaldo, Joécio, Thiago Sala e Ronael; Negretti, Jussimar, Chapinha e Adalgiso Pitbull; Raul e Rodrigão
Técnico: Francisco Diá
Comentários