Depois de viver dois momentos distintos, o primeiro a euforia pela brilhante vitória sobre o Sampaio e a segunda a turbulência vivida nos dias que sucederam justamente essa vitória, o Imperatriz volta a campo nesta quinta-feira (6) pela segunda rodada da primeira fase do segundo turno do Campeonato Estadual 2014.
O adversário de hoje é o Bacabal, em jogo que terá início às 20h15, no estádio municipal José Nery Correa, o Correão, na cidade de Bacabal.
O Bacabal sempre é considerado um adversário difícil para o Imperatriz, tanto que esse jogo é lembrado como o clássico do interior, já que são as duas equipes interioranas campeãs estaduais. O Bacabal em 1996 e o Imperatriz em 2005.
Entretanto, nos últimos anos, o Imperatriz vem tendo vantagem. No estadual de 2013, por exemplo, houve empate em 2 a 2 no primeiro turno no Frei Epifânio e no Correão, o Imperatriz venceu por 3 a 1. Imperatriz e Bacabal decidiram o título do primeiro turno do estadual do ano passado. No jogo de ida, em Bacabal, houve empate em 3 a 3 e no de volta, o Imperatriz venceu por 1 a 0.
O Imperatriz ocupa o terceiro lugar do grupo A, enquanto que o Bacabal é o quarto colocado do grupo B. O Bacabal luta para fugir do rebaixamento.
O BEC manteve o time que jogou e perdeu para o Moto na primeira rodada.
No mesmo caminho está o Imperatriz, cujo treinador Sandow Feques manteve o time que iniciou a partida contra o Sampaio. A ideia é aproveitar Macleison para os chutes diretos, já que o Correão é pequeno. Everton, que foi fundamental contra o Sampaio, saindo do banco para marcar o gol da vitória, não viajou, pois sentiu a parte posterior da perna direita no jogo-treino contra o Sub-19 do JV e desfalca o Imperatriz.
Bacabal x Imperatriz
Local: Correão
Horário: 20h15
Árbitro: Edilson Santiago Cardoso
Assistentes: Josias Dorneles da Silva e Jorge Luis Pereira Vieira
Bacabal
Humberto, Luís, Cleriston, Renato e Tatú; Maranhão, Deizinho, Wanderson e Pitolo; Bodó e Anderson Borges.
Técnico: Fernando Dourado
Imperatriz
Deivid; Digão, Edkleber, Ywri e Edson; Jhemes, Léo Mineiro, Junior Catarina e Felipe Cabral; Léo Mineiro e Macleison.
Técnico: Sandow Feques
Publicado em Esporte na Edição Nº 14946
Imperatriz encara o BEC no Correão e busca a segunda vitória
O time cavalino tem o desfalque do atacante Everton, que foi fundamental na vitória sobre o Sampaio pela primeira rodada
Comentários