Depois de perder bisonhamente para o Maranhão sábado passado, na estreia no Campeonato Maranhense 2020, em São Luís, por 1 a 0 com gol contra, o Imperatriz vira novamente a chave e volta jogar pela Copa Nordeste.
O adversário da vez é o Bahia, em jogo que será realizado nesta terça-feira (28), às 20h, no estádio Roberto Silveira, o Pituaçu, em Salvador. Depois do jogo contra o Maranhão, na derrota amarga na abertura do estadual, aconteceu apenas um treino físico domingo, e ontem de madrugada a delegação cavalina viajou para Salvador, onde chegou no fim da manhã. Kobayashi não informou se haverá mudanças no time que jogou as duas partidas oficiais do ano, vencendo o CRB por 2 a 1, pela Copa do Nordeste, e perdendo pelo estadual para o Maranhão, por 1 a 0.
Ao contrário do Imperatriz, o Bahia venceu pelo Campeonato Baiano, superando o Vitória da Conquista por 2 a 0, pela segunda rodada. Vale lembrar que para esse jogo, o Bahia usou time alternativo e até o treinador.
O time baiano também virou a chave e volta as atenções para a Copa do Nordeste, na qual estreou com empate sem gols contra o Santa Cruz, em Recife. O Tricolor de Aço precisa da vitória para melhorar sua condição na classificação da Copa do Nordeste, na qual é o 6º colocado. Por isso vem hoje com treinador e time principais. O goleiro Douglas, expulso contra o Santa Cruz, será o único titular fora. Matheus Claus continua no gol.
O Imperatriz é o líder do grupo B, com 3 pontos ganhos, enquanto que o Bahia é o 6º colocado do grupo A, com 1 ponto, fruto do empate sem gols com o Santa Cruz.
Ficha Técnica
Bahia x Imperatriz
Local: Estádio Roberto Silveira (Pituaçu)
Horário: 20h
Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Júnior (SE)
Árbitro Assistente 1: Rodrigo Guimarães Pereira (SE)
Árbitro Assistente 2: Wendel Augusto Melo (SE)
4º Árbitro: Wagner Francisco Silva Sousa (BA )
BAHIA: Matheus Claus; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Flávio, Daniel e Gregore; Elber, Claysoan e Gilberto
Técnico: Roger Machado
IMPERATRIZ: Raphael Pascoal; Hudson, Alisson, Renan Dutra e Lorran; Adriano Bispo, Dos Santos e Luan; Lucas Campos, Afonso e Joelson
Técnico: Paulinho Kobayasahi
Comentários