Em jogo que está sendo considerado uma revanche, mesmo que seja por outra competição, ou seja, segunda rodada do primeiro turno da primeira fase do Campeonato Maranhense de 2014, o Imperatriz recebe às 20h15 desta quinta-feira (30) o Araioses.
No ano passado, em um confronto também decisivo pela Taça Cidade de São Luís, o Araioses surpreendeu e venceu por 2 a 1, eliminando o Imperatriz.
Para o jogo de hoje, o técnico Sandow Feques ainda não poderá contar com o atacante Léo Carioca e o meia Júnior Catarina. Os dois jogadores, com transferências internacionais, ainda não foram regularizados. Feques não contará também com o zagueiro Ywri e o volante Jhemes, expulsos contra o Moto e que cumprirão suspensão automática. Mas o treinador poderá contar com o lateral direito Digão e o meia Léo Mineiro, que já foram regularizados. Ontem a diretoria do Imperatriz anunciou três reforços - os volantes Patrick Machado e Cleber e o meia Felipe Cabral. Caso sejam regularizados, ficam como opções do treinador.
Do lado do Araioses a particularidade de um primeiro estadual. Com recente criação, a equipe interiorana conseguiu acesso à elite do Maranhense em 2013. O time fez questão de manter alguns jogadores, como o lateral-esquerdo Jorge Luís. Como contratação destaque, o atacante Rivaldo, que chegou no decorrer da pré-temporada do clube.
Para o jogo de hoje, o técnico Leandro Lago manteve o time que perdeu para o Cordino domingo passado por 3 a 2, o mesmo placar da derrota do Imperatriz para o Moto, na última segunda-feira. Além de manter o time, o treinador manteve o sistema com três zagueiros.
Por terem perdido na primeira rodada, Imperatriz e Araioses precisam vencer. Quem perder hoje fica praticamente fora da classificação para a semifinal do primeiro turno.
Ficha Técnica
Imperatriz x Araioses
Local: Frei Epifânio
Horário: 20h15
Árbitro: Josenildo Assis Pereira
Assistentes: Valderi Sousa Carvalho e Antonio Adriano de Oliveira
4º árbitro: Ednan Lopes de Carvalho
Imperatriz
Deivid; Digão, Glaucio, Juninho e Edson; Marcleison, Léo Mineiro, Mazinho e Ribamar; Léo Paraíba e Lindoval.
Técnico: Sandow Feques
Araioses
Juan; Wanderson, Lucas e Diego Coelho; Róbson, Rafael Potiguar, Marquinhos, Sandro e Jorge Luís; Jarlan e Rivaldo.
Técnico: Leandro Lago
Comentários