No primeiro e último jogo entre as duas equipes, o Araioses venceu em pleno Frei Epifânio

Em jogo que está sendo considerado uma revanche, mesmo que seja por outra competição, ou seja, segunda rodada do primeiro turno da primeira fase do Campeonato Maranhense de 2014, o Imperatriz recebe às 20h15 desta quinta-feira (30) o Araioses.
No ano passado, em um confronto também decisivo pela Taça Cidade de São Luís, o Araioses surpreendeu e venceu por 2 a 1, eliminando o Imperatriz.
Para o jogo de hoje, o técnico Sandow Feques ainda não poderá contar com o atacante Léo Carioca e o meia Júnior Catarina. Os dois jogadores, com transferências internacionais, ainda não foram regularizados. Feques não contará também com o zagueiro Ywri e o volante Jhemes, expulsos contra o Moto e que cumprirão suspensão automática. Mas o treinador poderá contar com o lateral direito Digão e o meia Léo Mineiro, que já foram regularizados. Ontem a diretoria do Imperatriz anunciou três reforços - os volantes Patrick Machado e Cleber e o meia Felipe Cabral. Caso sejam regularizados, ficam como opções do treinador.
Do lado do Araioses a particularidade de um primeiro estadual. Com recente criação, a equipe interiorana conseguiu acesso à elite do Maranhense em 2013. O time fez questão de manter alguns jogadores, como o lateral-esquerdo Jorge Luís. Como contratação destaque, o atacante Rivaldo, que chegou no decorrer da pré-temporada do clube.
Para o jogo de hoje, o técnico Leandro Lago manteve o time que perdeu para o Cordino domingo passado por 3 a 2, o mesmo placar da derrota do Imperatriz para o Moto, na última segunda-feira. Além de manter o time, o treinador manteve o sistema com três zagueiros.
Por terem perdido na primeira rodada, Imperatriz e Araioses precisam vencer. Quem perder hoje fica praticamente fora da classificação para a semifinal do primeiro turno.

Ficha Técnica
Imperatriz x Araioses
Local: Frei Epifânio
Horário: 20h15
Árbitro: Josenildo Assis Pereira
Assistentes: Valderi Sousa Carvalho e Antonio Adriano de Oliveira
4º árbitro: Ednan Lopes de Carvalho
Imperatriz
Deivid; Digão, Glaucio, Juninho e Edson; Marcleison, Léo Mineiro, Mazinho e Ribamar; Léo Paraíba e Lindoval.
Técnico: Sandow Feques

Araioses
Juan; Wanderson, Lucas e Diego Coelho; Róbson, Rafael Potiguar, Marquinhos, Sandro e Jorge Luís; Jarlan e Rivaldo.
Técnico: Leandro Lago