Depois de empatar com o Salgueiro e perder para o Campinense, o Imperatriz encara o ABC

Imperatriz e ABC vão realizar nesta quarta-feira (24), às 19h15, no estádio Maria Lamas Farache, o ‘Frasqueirão’, a primeira partida da história entre as duas equipes.
O Alvinegro Potiguar, que estreia o novo treinador, Eugênio Machado Souto, ou simplesmente Geninho, considerado de ponta no futebol brasileiro, é o último colocado do grupo A da Copa do Nordeste. Como o Cavalo de Aço, que está um degrau acima, busca a primeira vitória na competição.
O técnico Geninho, contratado para substituir o demitido Narciso Santos, diante dos maus resultados, assumiu ontem e não teve tempo nem de observar melhor os jogadores que tem em mãos. Para a partida de hoje, manteve o time que vinha jogando. Mas já sem o atacante Bruno Furlan, que se lesionou gravemente, não joga mais este ano e já viajou de volta a Curitiba, onde fará o tratamento no joelho. O mesmo caso do atacante do Cavalo de Aço, Cris.
O ABC é o time de maior torcida do Rio Grande do Norte. Por esse motivo, além das várias outras denominações, uma delas é o de ‘mais querido’. Muito parecido com o Imperatriz nesta questão de grande torcida.
O Imperatriz, como já é do conhecimento de todos, joga hoje com cinco desfalques, sendo quatro titulares, como o lateral direito Clayton Carioca, o zagueiro Clayton He-Man e os atacantes Cris e Jefinho. Além deles, o também lateral direito Junior Tatu e o atacante Everton, que eventualmente vinha atuando na lateral.

Ficha Técnica

ABC x Imperatriz
Local: Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão)
Horário: 19h15
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães - CE )
Árbitro Assistente 1: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro - CE 
Árbitro Assistente 2: Nailton Junior de Sousa Oliveira - CE 
Quarto Árbitro: Caio Max Augusto Vieira - RN 

ABC
Jota; Jefferson, Montanha, Jardel e Luiz Felipe, Gomes, Bida, Ítalo e Jean Theodoro, Alemão e Amoroso 
Técnico: Geninho

Imperatriz
Lucas; Marquinhos, Guilherme, Malcom e Edson; Anderson, Bruno Rodrigues, Danilo, Rubens e Dennis; Yerien
Técnico: Pedrinho Rocha