Imperatriz subiu para a sexta colocação

Quatro jogos foram realizados pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Imperatrizense da Primeira Divisão. O Imperatriz, sob nova direção em seu time amador, depois de três vitórias seguidas sob o comando técnico da dupla Jairo Nascimento/Cassius Kennedy, empatou na rodada por 1 a 1 com o Servilha. Com esse resultado, o Cavalo de Aço amador chegou a 10 pontos ganhos e se manteve na 6ª colocação e com amplas condições de chegar à segunda fase. O Servilha é o penúltimo colocado, com apenas 2 pontos ganhos.
O Ferrari, que goleou o Guarani por 4 a 0, deixando o Bugre imperatrizense em maus lençóis, ou seja, na lanterna da competição, continua na liderança, agora com 16 pontos ganhos.
Confira os resultados dos quatro jogos realizados pela 6ª rodada:
Bacuri 1 x 1 Flamengo
Guarani 0 x 4 Ferrari
Pipes 1 x 0 Riengo
Santa Cruz 3 x 5 Cruz Azul
O jogo entre Feirinha e Bacanas foi suspenso pelo árbitro Ranilton Oliveira de Sousa, porque o campo de jogo estava sem nenhuma marcação. A atitude do árbitro, certa, diga-se de passagem, criou uma grande polêmica, com várias opiniões, prós e contra. Mais prós do que contra. A LIF deve marcar na reunião de hoje uma nova data para a partida.
A classificação ficou assim:
1 Ferrari 16 pontos
2 Pipes 13 (9 gols de saldo)
3 Flamengo 13 (7 gols de saldo)
4 Bacuri 11
5 Cruz Azul 10 (4 gols de saldo)
6 Imperatriz 10 (2 gols de saldo)
7 Feirinha 6
8 4 Bacanas 4 (-5 gols de saldo)
9 Riengo 4 (-6 gols de saldo)
10 Santa Cruz (-9 gols de saldo)
11 Servilha 2 (-8 gols de saldo)
12 Guarani 2 (2-14 gols de saldo)