Imperatriz cedeu empate ao Pinheiro depois de estar vencendo por 2 a 0 em pleno Frei Epifânio

Foi catastrófico para o Imperatriz o resultado do jogo contra o Pinheiro, realizado na última quinta-feira (7), pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense.
Depois de estar vencendo por 2 a 0, com gols aos 3 minutos do primeiro tempo, feito por Lucas Campos, e aos 19 minutos do segundo tempo, feito por Daniel Alves, em uma jogada espetacular com Júnior Chicão, o Imperatriz cedeu o empate ao time da Baixada, que marcou duas vezes com o atacante Vinicius Paquetá.
O time do Imperatriz foi ridículo, principalmente da metade do segundo tempo, quando o zagueiro Thomaz se contundiu e foi substituído. Entrou Emerson Cosmos, que falhou nos dois gols do Pinheiro. E o Búfalo da Baixada só não venceu porque Jean fez milagres. O time cavalino foi um desastre durante toda a partida, surpreendendo a todos que estavam no Frei Epifânio, e que esperavam mais, tendo em vista que logo aos 3 minutos marcou o primeiro gol.

Jogo treino

Ontem os jogadores que não foram relacionados, os que foram relacionados mas não jogaram e os que atuaram apenas alguns minutos, realizaram um jogo com um combinado da cidade. Os que atuaram durante todo o tempo fizeram um trabalho de crioterapia, ou seja, entraram em uma banheira com gelo para descongestionar os músculos.
Hoje todo o grupo treina em dois períodos e neste domingo o apronto, visando a partida contra o Náutico, jogo único pela primeira fase da Copa do Brasil. Ruy Scarpino certamente vai fazer algumas modificações.
Jean e Thomaz saíram de campo sentido dores, mas não serão problemas para o jogo de terça-feira (12), contra o Náutico, às 20h30, pela Copa do Brasil, no Frei Epifânio.
O Imperatriz continua em 4º lugar com 5 pontos ganhos, mas pode sair do G-4, em função dos resultados dos jogos pela 4ª rodada do Campeonato Maranhense, que serão realizados hoje e amanhã.
Hoje tem o superclássico Moto x Sampaio, às 17 horas; amanhã São José x Cordino, às 15h30, no Serejão, em Rosário; e às 16 horas, fechando a 4ª rodada, o Maranhão recebe o Santa Quitéria no Castelão.