Acabou empatado em 2 a 2 o amistoso entre Imperatriz e Cordino, ocorrido na noite da última terça-feira (31), no estádio municipal Frei Epifânio.
O treinador Vinícius Saldanha classificou como excelente o treino, já que o Imperatriz ficou sempre atrás no marcador e soube chegar ao empate. “Classifico como excelente o jogo-treino. Com um time muito jovem, o Imperatriz ficou sempre atrás no marcador e chegou ao empate. Poderíamos até ter vencido se as chances criadas, principalmente no primeiro tempo, tivessem sido convertidas”, avaliou Saldanha.
O Imperatriz poderia ter terminado o primeiro tempo vencendo a partida, mas Café perdeu um “gol feito” depois de receber uma bola açucarada de Juninho. Na cara de Emanuel, chutou para fora. Raylan também perdeu duas boas oportunidades.
E como quem não faz leva, aos 44 minutos do primeiro tempo, o Cordino abriu o marcador, através de Roberto Santos, que recebeu cruzamento rasteiro e colocou a bola no fundo do gol de Leandro.
O Imperatriz empatou aos 16 minutos do segundo tempo com Raylan, cobrando penalidade máxima, sofrida por Bruno Bacabal. O Cordino marcou o segundo gol aos 20 minutos do segundo tempo, também em cobrança de pênalti, através de Arnaldo. O Imperatriz empatou a partida aos 45 minutos do segundo tempo, com William, que havia entrado no lugar de Deivid. O jovem e promissor atacante se livrou do marcador com um drible de corpo e fuzilou Emanuel.
O jogo de volta vai acontecer neste sábado, 4 de agosto, às 16 horas, no Leandrão, em Barra do Corda.
O time se reapresentou na tarde de ontem na Laminadora Paraná. Os que jogaram todo o tempo realizaram um trabalho regenerativo, enquanto que os que não atuaram e os que jogaram apenas alguns minutos realizaram treino tático e técnico.
Hoje, os jogadores realizam trabalho de academia pela manhã e à tarde, treino tático na Laminadora Paraná.
A viagem para Barra do Corda acontecerá no mesmo dia (sábado), logo após o café da manhã, e o retorno será depois da partida.
O Imperatriz empatou com: Leandro; Jackson, Fagundes e Alan; Bruno Bacabal, Deivid (William), Régis, Juninho (Washington) e Rômulo (Edson); Rayllan e Café (Igor).
O Cordino formou com: Emanuel; Bruno Limão, Mário Júnior, Bruno Santoro e Renato (Leudinho); Valtinho, Hulck (Laércio), Jadão e Arnaldo (Dandôr); Roberto Santos (Casagrande) e Naldinho.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14468
Imperatriz empata com o Cordino em amistoso no Frei Epifânio
O treinador Vinícius Saldanha classificou como excelente o treino, já que o Imperatriz ficou atrás no marcador e soube empatar
Comentários