Em um jogo eletrizante, principalmente nos 15 minutos finais, o Imperatriz perdeu sábado passado para o ABC de Natal por 4 x 3, em jogo realizado no Frei Epifânio. Com esse e a combinação de outros resultados, o Imperatriz não tem mais condições de se classificar, mesmo que vença o Frei Paulistano na rodada final, em jogo marcado para o dia 21, próximo sábado, às 16 horas, no Titão, na cidade de Frei Paulo, que fica a 77 km de Aracaju. A cidade de Frei Paulo, que ostenta o galardão de ser a localidade que Lampião e seus cangaceiros nunca ousaram entrar, tem pouco mais de 15 mil habitantes, justamente o total da torcida do Imperatriz, que costuma lotar o Frei Eapifânio.
Visando esse jogo, o time do Imperatriz se reapresentou na tarde de ontem e realizou um trabalho fisico na academia Rhadical Fitness, pela manhã e a tarde treino fisico seguido de técnico na Quadra da Unisulma.
O Cavalo de Aço está tendo problemas para treinar, porque com as fortes chuvas que vêm caíndo na cidade, os locais de treinos estão sem condições. Se a chuva diminuir, o treino de hoje deverá ser no CT Maranhão do Sul, já que o estádio começou a ser preparado para o jogo contra o Sampaio, marcado para o dia 24, próxima terça-feira, às 20h, penúltima partida pela primeira fase do Campeonato Maranhense.
Os outros problemas do Imperatriz são as lesões de jogadores, como o goleiro Waldson, que durante o aquecimento para o jogo contra o ABC sentiu e ficou no banco para compor e o zagueiro Renan Dutra, com lesão na parte posterior da coxa da perna esquerda, além dos dois laterais, Hudson e Madson. Outro que saiu de campo sentindo, foi o atacante Matheus João, autor do primeiro gol do jogo contra o ABC. Os outros foram marcados por Cesinha, que entrou justamente no lugar de Matheus João.
O adiamento da partida, neste caso, favoreceu o Imperatriz, porque o Departamento Médico Cavalino tem exatamente 8 dias para tentar recuperar os jogadores lesionados.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16590
Comentários