Momento em que Edvaldo Cardoso e Wylerson Teixeira assinavam o contrato da parceria

Em cerimônia ocorrida na manhã dessa sexta-feira (15), no restaurante Dom Mascavo, no centro da cidade, a Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), representada pelo presidente Edvaldo Cardoso, e a Super Bolla, através de Wylerson Teixeira, que representa a empresa no Maranhão e Piauí, firmaram contrato de parceria.
No café da manhã de ontem, estava presente a maioria dos diretores do Imperatriz, como também teve a presença maciça da imprensa imperatrizense.
Edvaldo Cardoso e Wylerson Teixeira firmaram um contrato de parceria que vai vigorar até 31 de dezembro de 2014, com preferência para renovação, se assim convier às partes.
Pelo contrato, a Super Bolla vai fornecer ao Imperatriz uniforme completo para os jogos, nas cores branca e alvirrubra, coletes para treinos, material para viagens dos jogadores e comissão técnica e uniformes para a comissão técnica em treinos. A Super Bolla também garantiu ao Imperatriz camisas femininas e infantis, a serem colocadas à venda.
Segundo Wylerson Teixeira, dentro de 30 dias, todo o material estará à disposição do Imperatriz, que usará para a primeira partida pela Taça Cidade de São Luís, dia 25, contra o Maranhão.
O Imperatriz ficará com 6% de tudo o que for arrecadado com a venda de camisetas, que também já estarão à disposição do torcedor dentro de 30 dias nas lojas do ramo da cidade ao preço de R$ 139,90. As camisetas infantis são mais baratas, mas o valor não foi informado.
A Super Bolla é uma marca que já veste 31 equipes do futebol brasileiro. No Maranhão, a empresa já está vestindo Sampaio e Moto.
De acordo com o cronograma traçado, a apresentação das camisas pela Super Bolla será dia 21 de setembro, provavelmente na AABB. Na ocasião, acontecerá um desfile para a apresentação dos uniformes, cujos modelos deverão ser os próprios jogadores do Imperatriz.