Jogo de ida no Castelão deu Peixe Pedra por 4 a 1 - Foto Ronald Freire/São José

O Imperatriz recebe nesta sexta-feira (21), às 15h30, no Frei Epifânio, o São José, em partida de volta pelo ‘mata-mata’ da segunda fase do Campeonato Maranhense 2020. Na partida de ida, realizada terça-feira passada, o Peixe Pedra goleou o Cavalo de Aço por 4 a 1, deixando o time da região tocantina em situação complicada. 
Por ter vencido a partida por 4 a 1, o São José pode até perder por dois gols de diferença no duelo de hoje que mesmo assim avança à semifinal do Estadual. Para tentar se salvar e levar a decisão para os pênaltis, o Imperatriz tem de vencer por três gols de diferença. Triunfo superior a isso, o Colorado fica com a vaga.
O técnico Luis dos Reis não confirmou, mas deverá montar o time que vai enfrentar o São José hoje com todos os titulares. Na palavra mais franca, voltar com o time que vinha jogando e acabar de vez com essa bagunça que foi a primeira partida. Todos os jogadores que testaram positivo em Campina Grande, o que gerou o adiamento da partida contra o Treze que seria da estreia no Campeonato Brasileiro Série C, já cumpriram o prazo determinado pelos protocolos e já estão em condições de voltar ao time. Dos jogadores que atuaram na primeira partida, apenas Tibiri deve continuar. Giva, já recuperado da contusão sofrida contra o Pinheiro, está disponível.
No São José, em relação ao time de terça-feira, o treinador Carlos Ferro não poderá contar apenas com o volante Abu, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai ter de cumprir suspensão automática. Tchê Tchê deverá ser o substituto.

Ficha Técnica

Imperatriz x São José
Local: Frei Epifânio
Horário: 15h30 (horário Brasília)
Árbitro: Raimundo José Chagas Araújo
Assistentes: Gustavo Santos Medeiros e Francimar de Lima Sousa
4º Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa
Prováveis times
IMPERATRIZ: Jairon (Uoston); Hudson, Henrique Mattos, Xandão e Lorran; Tibiri, Du Santos, Chiclete; Lucas Campos, Giva e Cesinha
Técnico: Luis dos Reis
SÃO JOSÉ: Laerte; Gustavo, Diquinho, Anderson e Breno; Tchê Tche, Codó, Kléo e Popó; Guma e Júnior Masset.
Técnico: Carlos Ferro