Cavalo de Aço realiza o seu primeiro compromisso pelo Estadual 2017

Imperatriz e São José estreiam neste sábado (21) no Campeonato Maranhense de 2017, em jogo válido pela primeira rodada da fase de ida do primeiro turno. O jogo tem início confirmado para as 19h15, no Frei Epifânio.
Imperatriz e São José estão no grupo A, assim como Santa Quitéria e Sampaio Corrêa.
Cavalo de Aço e Peixe Pedra sempre realizaram grandes jogos e o de hoje não será diferente. Na última vez em que se enfrentaram, o Peixe Pedra levou vantagem e venceu por 4 a 2, em jogo válido pelo segundo turno do Campeonato Maranhense de 2016, no estádio Dario Santos, em São José de Ribamar. Mas em 2015 o Imperatriz venceu o São José duas vezes seguidas, em duelos pela semifinal do Estadual. Foi 4 a 1 no Frei Epifânio e 4 a 2 no Dário Santos, depois de estar perdendo por 2 a 0.
Para a estreia de hoje, o Imperatriz fez uma pré-temporada de pouco mais de 50 dias, ocasião em que o treinador Sinomar Naves montou e definiu o grupo que vai disputar o estadual. A diretoria vem dando todo o suporte necessário, uma logística fantástica, para que o time tenha uma boa performance na competição.
O São José também vem tendo todo o suporte de sua diretoria, tem um time de respeito, com jogadores acima da média, como o zagueiro Lucas e o atacante Klismann, além de um treinador que, mesmo ainda jovem, sabe das coisas, como é o caso de Paulinho Kobayashi, muito conhecido em todo o Brasil.
O objetivo do Imperatriz, assim como do São José, além do título maranhense, são as vagas para a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro Série D 2018.

FICHA TÉCNICA
Imperatriz x São José

Local: Estádio Municipal Frei Epifânio da Badia
Horário: 19h15
Árbitro: Paulo Sergio Santos Moreira
Assistentes: Antonio Fernando Sousa Santos 
e Ivanildo Gonçalves da Silva
4º árbitro: André Luis Farias

Imperatriz
Rodrigo Ramos; João Rodrigo, Marcus Arthur, André Penalva 
e Bruno Limão; Robson Simplício, Rômulo, Dennis Maranhão 
e Rubens; Léo Paraíba e William Amorim
Técnico: Sinomar Naves

São José
Gustavo; Júnior Tatú, Ramon, Lucas e Cleiton; Ribamar, Gualberto, Kleo e Ítalo; Klismann e William
Técnico: Paulinho Kobayashi