Em clássico do interior, Imperatriz e Santa Quitéria abrem neste sábado (7), às 19h15, no estádio municipal Frei Epifânio, a segunda rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense de 2015.
O Imperatriz vem de um empate de 2 a 2 com o Balsas, em jogo realizado domingo passado, no Cazuza Ribeiro, na capital maranhense da soja. O Santa Quitéria também vem de um empate, mas sem gols, com o Sampaio Corrêa, em jogo realizado no Rodrigão.
Por ter feito dois gols, o Imperatriz tem uma ligeira vantagem sobre o Santa Quitéria, que não marcou nenhum na primeira rodada. Se fosse para definir classificação, o Imperatriz precisaria apenas de novo empate.
Jogos entre Imperatriz e Santa Quitéria sempre foram difíceis para as duas equipes. No estadual do ano passado, o Imperatriz venceu no Frei Epifânio por 2 a 0. Na ocasião, o Santa Quitéria tinha um time superior e disputava o turno. O Imperatriz era, na época, franco atirador, mas tinha de pontuar para fugir da degola.
O Imperatriz tem o desfalque do atacante Junior Chicão, que foi expulso em Balsas e vai cumprir automática. O atacante Régis treinou normalmente e vai para o jogo. A única mudança no time do Imperatriz em relação ao que jogou contra o Balsas é a entrada de Keulson, com Ted sendo adiantado, compondo a vaga de Junior Chicão ao lado de Régis no ataque. O meia Keulson vai marcar sua estreia no estadual, já que não jogou contra o Balsas, porque estava com problemas clínicos. Anailson, se regularizado a tempo, deverá ficar como opção e entrar no decorrer da partida.
No Santa Quitéria, o treinador Edmilson Gomes, o Meinha, definiu o mesmo time que saiu jogando contra o Sampaio domingo passado e que terminou empatado sem gols.
Ficha Técnica
Imperatriz x Santa Quitéria
Local: Frei Epifânio
Horário: 19h15
Árbitro: Maykon Matos Nunes
Assistentes: Elson Araújo da Silva e Antonio Adriano Oliveira
4º árbitro: Cleomir Rodrigues da Costa
Imperatriz
Pavão; Junior Tatu; André, Ronaldo e Edson; Gualberto, Fagundes, Keulson e Rubens; Régis e Ted
O time do Santa Quitéria, segundo informações do treinador Edmilson Gomes, só será escalado momentos antes do jogo.
Comentários