Em final inédita, Imperatriz e Projeto Alcance decidem hoje o título do Campeonato Imperatrizense Sub-17. O jogo será realizado no Estádio Municipal Frei Epifânio, a partir das 20 horas.
Para chegar à final, Imperatriz e Projeto Alcance realizaram oito jogos. O Imperatriz chegou invicto à final, com sete vitórias e um empate, enquanto que o Projeto Alcance venceu seis e perdeu duas partidas.
O Imperatriz, que este ano recebeu todo o apoio da atual diretoria para enfim formar suas divisões de base, montou grandes equipes, tanto nessa categoria como na Sub-18, na qual também o time colorado fez uma excelente campanha. O time Sub-17 do Imperatriz, que também tem o comando do treinador Ênio Gomes, superou a expectativa e chegou à final com mérito.
O Projeto Alcance, como o nome bem diz, é um projeto que já vem de algum tempo e tem no comando o Pastor Erly. A equipe sempre tem feito boas campanhas em qualquer categoria de divisões de base do futebol imperatrizense.
Imperatriz e Projeto Alcance, pela condição dos seus times, certamente farão uma grande partida e o que tiver mais condições vai vencer o jogo.
Não tem favorito, como também nenhum tem vantagem. Caso a partida termine empatada durante os 90 minutos, a decisão será em cobranças de penalidades máximas, até que se conheça o vencedor.
Para a grande decisão de hoje, no estádio municipal, com início marcado para as 20 horas, a Comissão de Arbitragem da LIF escalou os seguintes árbitros: Ivo Pereira da Silva é o árbitro central e os assistentes são Adriana Oliveira e Luciano Borges. O quarto árbitro é André Luiz Farias.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14578
Imperatriz e Projeto Alcance decidem o título do Sub-17
O Cavalinho chegou invicto à final, com sete vitórias e um empate; o Projeto venceu seis e perdeu dois jogos
Comentários