Acabou a polêmica. O Imperatriz, após reunião entre a diretoria e os comandantes do Comando de Policiamento de Área (CPAI-3), Coronel Arquimedes Brito, e 3° BPM, tenente coronel Ilmar Silva, foi firmado acordo sobre acesso de integrantes das forças de segurança às dependências do Estádio Frei Epifânio em dias de jogos do clube.
De acordo com o que foi firmado, policial militar, bombeiro militar e demais integrantes das forças de segurança, terão acesso ao estádio Frei Epifânio sem qualquer problema.
Os passos para o acesso são os seguintes:
O policial deverá procurar a loja Sportmania na Rua Ceará, próximo a ‘Quatro Bocas’, ou nas bilheterias do estádio, no dia do jogo, munido de identidade funcional e retirar seu ingresso exclusivo, identificado e personalizado; durante a retirada do ingresso, o militar terá a oportunidade de comprar meia entrada para seu acompanhante; o acesso às dependências do estádio será por um portão para torcedores especiais e preferenciais, como os participantes do projeto ‘Sócio Torcedor; será vetada a entrada de pessoas sem o devido ingresso; o policial poderá entrar levando consigo uma criança, desde que esta tenha idade inferior a 12 anos. Acima dessa faixa é cobrado o ingresso.
Comentários