Imperatriz e Ferroviário terminou empatados sem gols

O resultado do jogo contra o Ferroviário do Ceará, sábado passado, poderia ter sido melhor, mas dentro das circunstâncias da partida nos 90 minutos, o empate ficou de bom tamanho. Com o Frei Epifânio lotado, o time tentou mas não conseguiu melhor vantagem, mas mesmo assim, o resultado fez com que o Cavalo de Aço, em função de combinações de outros resultados, amanhecesse esta segunda-feira na terceira colocação, com 25 pontos, e ainda com chances de chegar à segunda fase da competição, quando iniciará o ‘mata-mata’.
Com o empate, o Imperatriz levou para a rodada final sua última cartada para a classificação. Na terceira colocação, com 25 pontos, o Cavalo de Aço só depende de suas próprias forças para chegar à segunda fase. Para que consiga a classificação, vai precisar vencer o Sampaio no próximo sábado, no Castelão, às 17h. Se caso empatar ou perder, pode até se classificar, mas aí vai depender de combinações de resultados, com tropeços do Santa Cruz, que encara o Náutico, Botafogo da Paraíba, que fará o clássico paraibano contra o Treze, e dependendo dos resultados da rodada, até mesmo se acontecer um empate entre Confiança e Ferroviário.

Projeções para o Cavalo de Aço:

- vencendo: garante classificação e continua em terceiro lugar;

- empatando com igualdade entre Ferroviário e Confiança: Santa Cruz ou Botafogo-PB precisam tropeçar (empate ou derrota);

Empatando sem igualdade entre Ferroviário e Confiança: Santa e Botafogo-PB precisam tropeçar (empate ou derrota);

Perdendo: Santa Cruz precisa perder e Botafogo-PB tem de empatar.