Imperatriz e Moto fazem neste sábado (16), às 19h30, no Frei Epifânio, a partida de ida pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D.
Para continuar em busca do objetivo, que foi traçado desde o início do ano, que é o de chegar na série C do Campeonato Brasileiro, o Imperatriz precisa vencer hoje para tirar a vantagem do Papão do Norte na partida de volta, marcada para o próximo domingo (24), no Castelão, em São Luís.
O Moto, por ter feito melhor campanha até agora, tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, ou seja, dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols.
Para chegar a essa fase, o Imperatriz eliminou um dos gigantes do futebol do Nordeste, o América de Natal. Venceu no Frei Epifânio por 1 a 0 e perdeu de 2 a 1 na Arena das Dunas. Na cobrança de pênaltis, superou por 5 a 4.
Já o Moto não tomou conhecimento do seu adversário, o Fluminense de Feira de Santana-BA. Venceu a partida de ida no estádio Alberto Oliveira, conhecido por ‘Joia da Princesa’, em Feira de Santana, e por 3 a 1, a partida de volta no Castelão, em São Luís.
O técnico do Imperatriz, Marcinho Guerreiro, não poderá contar com o atacante Júnior Chicão, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de domingo passado contra o América de Natal e vai cumprir automática. Mesmo assim, o treinador manteve o sistema tático que vem dando certo, 4-3-3. Derley foi o escolhido para substituir o atleta titular.
No Moto, o treinador Luis Miguel escalou a força máxima, já que poderá contar com o zagueiro Betão e o atacante Val Barreto, que recuperaram-se de lesões.
Luis Miguel, em entrevista à imprensa de Imperatriz, disse que sempre é difícil enfrentar o Imperatriz no Frei Epifânio, mas que o Moto veio para fazer o seu papel.
Ficha Técnica
Imperatriz x Moto
Local: Estádio Frei Epifânio
Horário: 19h30
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
Árbitro assistente 1: Sidmar dos Santos Moura (MG)
Árbitro assistente 2: Marcone Helbert Vieira (MG)
4º árbitro: Ranilton Oliveira Sousa
Imperatriz
Jean; Gabriel Paulino, Michael, André Penalva e Renan;
Cloves, Daniel Barros, Eloir; Derley, Jefferson Kanu e Kaká
Técnico: Marcinho Guerreiro
Moto Club
Rodrigo Ramos; Diego Renanm Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Vitor Salvador, Doda e Everlan; Márcio Diego e Ricardo Maranhão
Técnico: Luis Miguel
Comentários