As duas equipes vão decidir o Campeonato Maranhense pelo segundo ano consecutivo e ano passado deu Moto.
O Imperatriz visita o Moto neste sábado, 13 de abril, às 17h no Castelão, na decisão do título de Campeonato Maranhense de 2019. As duas equipes vão decidir o Campeonato Maranhense pelo segundo ano consecutivo e ano passado deu Moto, que luta pelo bicampeonato e o seu 27º título. Já o Imperatriz vai lutar pelo seu terceiro título.
O Cavalo de Aço, já conquistou um título estadual em decisão com o Moto. Isso aconteceu em 2005, ocasião que o time Colorado venceu os dois jogos. No Frei Epifânio 4 a 2 e no Nhozinho Santos, 3 a 2.
Na partida decisiva de hoje a vantagem é do Moto, que vai precisar apenas de mais um empate para ficar com título. O jogo de ida, que aconteceu na última quarta-feira, no Frei Epifânio acabou empatado sem gols. Para o Cavalo de Aço, apenas a vitória interessa, seja qual for o placar.
O Moto, que só retornou a São Luis na madrugada desta sexta-feira, em função de problemas com vôo da Azul, que não desceu em Imperatriz, nesta quinta-feira terá todos os seus titulares para a partida de hoje.
Já o Imperatriz, não contará com os zagueiros Tiago Tomáz, que vinha como titular, que sentiu lesão na parte posterior da coxa esquerda e Anderson, justamente o substituto de Tomáz, que torceu o tornozelo esquerdo. Os dois sequer viajaram. Entretanto, Scarpino tem o retorno de Daniel Barros, que cumpriu automática pelo terceiro cartão amarelo e Diogo Oliveira, que se recuperou de uma lesão e voltará fazer dupla de zaga com Renan Dutra.
Essa é a terceira vez que Imperatriz e Moto decidem o Campeonato Maranhense, na história dos dois clubes. Cada um conquistou um título (2005/2018), hoje é o tira-teima entre as duas equipes. Imperatriz ou Moto será o primeiro campeão estadual do Brasil, pois é o primeiro estadual que chegará ao fim neste sábado.
Ficha Técnica
Moto x Imperatriz
Local: Castelão/SLZ
Horário: 17 horas
Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior
Árbitro Assistente 1: Raphael Max Borges Pereira
Árbitro Assistente 2: José Célio Amaral Rodrigues
4º Árbitro: Maykon Matos Nunes
5º Árbitro: Eduardo Moraes Garcia
Árbitro Adcional 1: Jorge Luis Viana da Silva
Árbitro Adcional 2: Otávio José Araujo Neto
MOTO CLUB: Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Mateus; Lucas Hulk, Márcio Diogo, Nailson e Juninho Arcanjo; Leo Paraíba e Evandro Russo
Técnico: Wallace Lemos
IMPERATRIZ: Jean; Gabriel Paulino, Diogo Oliveira, Renan Dutra e Renan Luis; Sousa Tibiri, Xave Silva e Daniel Barros; Adauto, Júnior Chicão e Lucas Lima
Técnico: Ruy Scarpino
Comentários