No último jogo entre Imperatriz e Moto, vitória do ‘Papão’ por 2 a 1 no Frei Epifânio

O Imperatriz recebe o Moto hoje, às 19h30, no Estádio Municipal Frei Epifânio, na abertura do Campeonato Maranhense de 2018.
O último jogo entre as duas equipes aconteceu no dia 12 de abril de 2017, e o resultado não foi favorável ao time tocantino, que perdeu de 2 a 1. Na ocasião, Rubens cobrou pênalti e perdeu o que seria o gol de empate do Cavalo de Aço. Seria o segundo gol dele no jogo.
O Campeonato Maranhense de 2018 vai ser uma competição de tiro rápido, tendo em vista que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) antecipou o calendário devido à Copa do Mundo. Disputado por oito equipes, o Estadual terá um ‘turnão’, com todas as equipes jogando entre si e as quatro melhores pelo índice técnico se classificam diretamente para a semifinal, em jogos apenas de ida. Na semifinal e final, os jogos serão de ida e volta, e a equipe de melhor campanha fará a volta em seus domínios.
O Imperatriz fará quatro partidas em casa e três fora, enquanto o Moto terá três em casa como mandante e quatro fora, com a vantagem de que jogos contra Sampaio e Maranhão são no Castelão.
O Cavalo de Aço, que tem no comando técnico o treinador Paulinho Kobayashi, fez uma pré-temporada de mais de 40 dias e o time foi muito bem treinado, tanto fisicamente como tecnicamente e taticamente. Fez dois amistosos, venceu um de 4 a 0 contra a seleção da cidade de Itinga, onde passou 15 dias, e perdeu para o Paragominas por 1 a 0.
O Moto também trabalhou muito na pré-temporada e fez amistoso contra o Maranhão, empatando por 1 a 1. No comando, tem o ex-jogador Marcinho Guerreiro, que é remanescente do ano passado. 

Ficha Técnica

Imperatriz x Moto
Local: Frei Epifânio
Horário: 19h30
Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novaes
Assistentes: Assistentes: Antonio Fernando de Souza Santos e Ivanildo Gonçalves da Silva
Quarto arbitro: José Ribamar Silva Barbosa Filho

Imperatriz
Jean; Paulinho, Maicon, Tiago e Jefferson Abreu;
Vinicius, Balão Marabá, Daniel Barros e Thainan; Kanu e Júnior Chicão
Técnico: Paulinho Kobayashi

Moto Club
Moto: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Wanderson, Betão e Carioca; Rafael Santos, Jailson, Bruno Menezes e André Mensalão; Ricardo Maranhão e Jefferson Araújo 
Técnico: Marcinho Guerreiro