Imperatriz e JV Lideral vão decidir o título do Campeonato Imperatrizense Sub-15, que é inédito entre as duas equipes.
A decisão acontecerá hoje, às 19 horas, no estádio municipal Frei Epifânio.
O Cavalinho chegou à final com uma campanha razoável. Em quatro jogos, venceu dois e perdeu dois, mas foi beneficiado com o W O do Marília, que não compareceu a uma partida em função de que os dirigentes teriam confundido o horário do jogo, marcado para a parte da manhã e o time compareceu somente à tarde. Marcou 10 gols e sofreu 3, tendo 7 gols de saldo. A campanha do time do treinador Yago Santana foi a seguinte: Imperatriz 1 x 2 Marília; Imperatriz 5 x 0 Imperafla; Imperatriz 0 x 1 JV Lideral, Imperatriz 4 x 0 Escolinha GL.
Já o JV Lideral realizou uma campanha invejável, com 100% de aproveitamento: foram 4 jogos e 4 vitórias, 16 gols pró e 2 gols sofridos, saldo positivo de 14 gols. Confira os resultados da campanha da meninada tricolor: JV Lideral 4 x 0 Imperafla – JV Lideral 1 x 0 Imperatriz – JV Lideral 4 x 2 Marília e JV Lideral 7 x 0 Maranata.
Para o treinador Cassyus Kennedy, a união e o coletivo da equipe foram os principais fatores para essa campanha brilhante da equipe até agora no campeonato. “O meu time foi uma equipe de conjunto e bem aplicada taticamente, por isso chegamos mais uma vez para disputar um título, mas ainda não ganhamos nada e precisamos manter os pés no chão e continuar trabalhando, empenhados e com as atenções voltadas para não perdermos o foco principal que é a conquista do campeonato”, observou.
Para a decisão, o técnico do Imperatriz, Yago Santana, escalou o seguinte time: Matheus; Jardel, Breno, Thiago e Denilson; Guilherme, Nayon, Kelvin e Renan; Alan e Ramon.
O JV Lideral, do treinador Cassius Kennedy, sairá jogando com Wanderson; Natã, Daniel, João Vitor e Zé Roberto; Morango, Wesley, Rafinha e Samuel; Yago e Raul.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14539
Imperatriz e JV Lideral decidem o título do Sub-15
A decisão acontecerá hoje, às 19 horas, no estádio Frei Epifânio, já que foi antecipada de domingo por solicitação dos clubes
Comentários