Em amistoso interestadual, o Imperatriz encara hoje, às 20 horas, no estádio municipal Frei Epifânio, o time do Gavião Kyikatejê. Essa é a terceira vez que Imperatriz e Gavião Kyikatejê se enfrentam no Frei Epifânio em amistoso. A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi no dia 16 de maio de 2011. O Imperatriz venceu por 3 a 2, com dois gols de Elton, atualmente no Maranhão, e um de Toninho, que está no atual time do Imperatriz. O meia Júnior Suruí marcou os dois gols do Gavião Kyikatejê. Portanto, como se viu, foi jogo difícil, até porque o time do Gavião Kyikatejê joga duro e não tem bola perdida, sendo um bom teste para o Imperatriz.
Na ocasião, a grande decepção foi a torcida, que compareceu em pouco número ao Frei Epifânio. E hoje o que se espera é justamente o contrário, ou seja, que o torcedor compareça em massa, até porque hoje é o primeiro jogo do ano no Frei Epifânio e contra um time profissional.
O time do Imperatriz que deverá sair jogando hoje é o seguinte: Alberto; Ricardo Feltre, Nilson Paraíba, Carlinhos e Edson; Gualberto, Arcinho, Rubens e Danilo; Lindoval e Cláudio André.
Nesse confronto de hoje, haverá uma grande novidade e uma atração a mais. As equipes femininas do Imperatriz e do time indígena paraense jogarão na preliminar, que tem início previsto para as 19 horas. O time feminino do Imperatriz é comandado pelo técnico das divisões de base, Enio Gomes, e é a base do EG Esporte, o time feminino que mais conquistou títulos na região tocantina.
Os ingressos serão cobrados ao preço único de R$ 10,00, tanto faz cadeiras descobertas como cobertas. Portanto, está na hora de o torcedor comparecer, até porque o Imperatriz vai ter custos com esse amistoso. O Gavião Kyikatejê não tem cota, mas o Imperatriz vai arcar com combustível e jantar para 50 pessoas da delegação indígena em função do time feminino.