Imperatriz e Cordino na decisão do turno do Estadual de 2017

Imperatriz e Cordino fazem hoje, às 15h45, no estádio Leandro Cláudio, em Barra do Corda, um jogo eletrizante pela decisão de uma vaga para a semifinal do Campeonato Maranhense de 2018.
Cavalo de Aço e Onça realizam uma decisão no Estadual pela segunda vez em menos de um ano. No ano passado, as duas equipes decidiram o primeiro turno do Campeonato Maranhense, em jogo realizado no Frei Epifânio. O Imperatriz tinha a vantagem de jogar em seus domínios e perdeu incrivelmente o título sob as vistas de mais de 20 mil torcedores.
Hoje, pela mesma competição, só diferenciando a temporada e em outra situação, o Imperatriz entra em campo para ‘matar ou morrer’. Com 10 pontos ganhos e em quarto lugar, o Imperatriz se classifica com um empate, já que o Cordino, com 9 pontos, está em quinto lugar e precisa vencer para garantir vaga à semifinal.
Para a partida de hoje, o técnico Vinícius Saldanha não contará com o volante Tibiri, expulso contra o Maranhão e que vai cumprir automática. Desde ontem em Barra do Corda, o técnico ainda não confirmou quem sairá jogando. O que se sabe é que haverá muita marcação e um ataque de melhor estatura. Isso quer dizer que Júnior Chicão será um dos atacantes.
No Cordino, o treinador Marlon Cutrim, um grande estrategista, escalou o mesmo time que iniciou a partida com o Sampaio Corrêa. Domingo passado, o Cordino venceu o Sampaio de virada e eliminou o Tricolor da semifinal.

Ficha Técnica

Cordino x Imperatriz
Local: Estádio Leandro Cláudio - Leandrão (Barra do Corda)
Horário: 15h45
Árbitro: Raimundo José Chagas Araújo
Assistente 1: Elson Araújo da Silva
Assistente 2: Raphael Max Borges Pereira
4º árbitro: José Franciel Vieira Ericeira
5º árbitro: Valderi Sousa Carvalho

Cordino
Alberto; Michel, Da Silva, Emerson e Igor; Junior Negão, Régis, Alisson e Ulisses; Jonas Piu-Piu e André
Técnico: Marlon Cutrim

Imperatriz
Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Anderson e Renan; Mateus Ferreira, Zé Neto, Daniel Alves e Rubens; Kanu e Júnior Chicão
Técnico: Vinícius Saldanha