Bacabal e Imperatriz fazem primeiro confronto pela final do primeiro turno

Dois gigantes do futebol do interior do estado do Maranhão. Esse é o conceito atual de Imperatriz e Bacabal, que jogam hoje ás 20h15 no Estádio Municipal José Nery Corrêa, pela primeira partida da decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense.
O Cavalo de Aço, por ter melhor campanha, tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, ou seja dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols. Vale ressaltar que as campanhas de Imperatriz e Bacabal, até agora no primeiro turno, foram praticamente iguais. Em 10 jogos, incluindo os dois pela semifinal, foram 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas,  conquistando18 pontos. A vantagem do Imperatriz é pelo segundo critério de desempate, o saldo de gols. O Colorado tem 6 gols de saldo positivo, enquanto que o Bacabal, tem o saldo negativo de menos um gol.
Para o jogo de hoje, o técnico do Imperatriz, Flávio Valentim, o Celinho, não contará com o meia Ivan e o atacante Toninho. Os dois vão cumprir suspensão automática. Ivan por ter sido expulso e Toninho por ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo de domingo passado em São Luís contra o Maranhão.
No Bacabal, o técnico Emerson Forte, terá o retorno do atacante Pedro Gusmão, que não jogou a partida de volta contra o Sampaio, por ter de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
O time vem jogando e fazendo uma excelente campanha.
No último confronto entre as duas equipes, houve empate em 2 a 2 em jogo válido pela fase de classificação do primeiro turno. O Imperatriz não vence o BEC a três jogos pelo estadual. No ano passado, empatou no Frei Epifânio em 3 a 3 e perdeu no Correão por 2 a 0.

Bacabal x Imperatriz
Local: Estádio Municipal José Nery Corrêa o Correão
Horário: 20h15
Árbitro: Juscelino Sousa Santos
A1: João Fonseca de Sousa
A2: José Jorge Silva Gomes
4ºA: Josenildo Assis Pereira
5ºA: Valderi Sousa Carvalho

BACABAL
Pablo; Carlinhos, Charles, Diego Coelho e Jonathan; Diego Bala, Rafael Potiguar, Caique e Anderson; Cris e Pedro Gusmão
Técnico: Emerson Forte

IMPERATRIZ
Alberto; Ricardo Feltre, Gleisson, Carlinhos e Edson; Ywri, Gualberto, Rubens e Kelson; Lindoval e Claudio André
Técnico: Celinho