Imperatriz venceu o último confronto contra o São José por 2 a 0 no Frei Epifânio - Foto Dema de Oliveira - O PROGRESSO

O Imperatriz volta a campo nesta terça-feira (3), às 20h, contra o São José, em partida válida pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense. Esse jogo devido a participação do Cavalo de Aço na Copa do Nordeste, foi adiado da quarta rodada.
Para esse jogo o técnico Paulinho Kobayashi não deverá realizar nenhuma mudança em relação ao time que saiu jogando contra o Juventude, realizado sábado passado, com vitória cavalina por 2 a 1, em um jogo que dominou totalmente e que poderia ter saído de campo com um placar elástico, se não fossem os gols perdidos. O lateral direito Hudson, em transição devido uma lesão muscular, continua fora de jogo e nem viajou, ficou se recuperando para ter condições para jogar contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, no próximo sábado. Vencendo o Imperatriz pode voltar da capital maranhense em terceiro lugar com 9 pontos ganhos. Depois desse jogo, o Cavalo de Aço fará três jogos seguidos pelo Campeonato Maranhense em casa. Pela ordem: Moto (11/03), Sampaio Corrêa (17/03) e Pinheiro (01/04).
Na vice-lanterna, o São José precisa vencer para fugir da zona de rebaixamento. Com 4 pontos ganhos, pode chegar a 7 pontos e pode até tirar o próprio Imperatriz da quarta posição. O último jogo entre Imperatriz e São José aconteceu no dia 19 de março de 2019, no Frei Epifânio, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense. O Imperatriz venceu por 2 a 0, com gols de Adauto e Lucas Campos.

Ficha Técnica

São José x Imperatriz
Local: Castelão/SLZ
Horário: 20h
Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior
Árbitro Assistente 1: José Carlos de Jesus
Árbitro Assistente 2: José dos Reis Santos Aguiar
4º Árbitro: Otávio José de Araújo Neto

SÃO JOSÉ: Anderson Testa; Matheus Moura, Abu, Anderson e Brenno; Matheus Alles, Codó e Popó; Felipe, Guna e Jô
Técnico: Carlos Ferro

IMPERATRIZ: Waldson; Madson, Alisson, Rena Dutra e Lorran; Adriano Bispo, Nonato e Cezinha; Erison, Matheus João e Joelson
Técnico: Paulinho Kobayasshi