Imperatriz tem missão difícil hoje contra o MAC, mas não impossível

O Imperatriz duela hoje, às 15h45, no Nhozinho Santos, com o Maranhão pela sexta e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense.
O Cavalo de Aço pode sair hoje do Nhozinho Santos classificado para a semifinal, isso desde que vença o Maranhão. Com dez pontos ganhos e em segundo lugar na classificação geral, o Imperatriz, vencendo, chega a 13 pontos e, além de se classificar, volta à liderança.
O treinador Vinícius Saldanha fez duas modificações em relação ao time que saiu jogando contra o Santa Quitéria, com as entradas de Sousa Tibiri no lugar de Zé Neto e a saída de Thainan para a entrada de Kaká.
Em cinco jogos, o Cavalo de Aço venceu dois, empatou um e perdeu outro, marcou 10 gols e sofreu seis, saldo de 4 gols positivos.
O Maranhão não terá o lateral esquerdo Rômulo Ferreira, que levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá automática. Luís Fernando é o substituto. O MAC é o quarto colocado na tabela de classificação, com 8 pontos ganhos. Em cinco jogos, venceu dois, empatou outros dois e perdeu uma partida. Marcou cinco gol e sofreu quatro, saldo de um gol.
O Maranhão, embora no G-4, precisa de um resultado positivo para continuar com chances de classificação.
O último jogo entre Imperatriz e Maranhão aconteceu no Frei Epifânio, pelo Campeonato Maranhense de 2017, vitória do Cavalo de Aço por 3 a 1.

Ficha Técnica

Maranhão x Imperatriz
Local: Nhozinho Santos
Horário: 15h45
Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior
Assistente 1: Elson Araújo da Silva
Assistente 2: José dos Reis Santos Aguiar
4º Árbitro: Ronildo Alves dos Santos Vilar

Maranhão
Fábio; Denilson, Patrick, Lucas e Luis Fernando; Sandro Bacabal, Curuca, Eloir e Felipe Costa; Cris e Fábio Lopes
Técnico: Edmilson Gomes - Meinha

Imperatriz
Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Anderson e Renan; Mateus Ferreira, Sousa Tibiri, Daniel Barros e Rubens; Kaká e Adauto
Técnico: Vinícius Saldanha