Em um clube de futebol, principalmente aqueles de menor poder aquisitivo, e nessa lista está o Imperatriz, quando há contratação de reforços, há a obrigação de dispensar jogadores. Essa é uma prática normal para que a folha de pagamento não incha. Por conta disso, a diretoria do Cavalo de Aço, que está contratando reforços para o segundo turno do Estadual, teve de dispensar três atletas.
A lista passada pelo treinador Mastrillo Veiga foi anunciada nessa quinta-feira (15) pelo presidente Edvaldo Cardoso, da qual fazem parte Marcelo Mendes (meia), Cristiano Oliveira (zagueiro) e Índio (atacante). Esses três não participaram dos treinamentos de ontem, realizados pela manhã na academia Radical Fitness e no estádio Frei Epifânio, no primeiro treino com bola desde a reapresentação, na última segunda-feira.
Além dos três jogadores dispensados e contratos rescindidos, o Imperatriz emprestou o zagueiro Robert e o atacante Dennis para o Ituano, de São Paulo.
Dos dois reforços anunciados, o meia de armação Marituba chegou na manhã dessa quinta-feira e já se apresentou ao técnico Mastrillo Veiga. Inclusive, participou dos treinos de ontem. O meia de marcação Vagno Pereira, que já foi liberado pelo Águia de Marabá, chega neste sábado (17) e se apresentará ao treinador.
Jogo-treino
Está marcado para hoje, às 16 horas, no estádio municipal Frei Epifânio, o jogo-treino contra a seleção de São Francisco do Brejão.
No treino com bola de ontem, ocorrido no campo principal do CT Walter Lira, o técnico Mastrillo Veiga esboçou o time titular que deverá sair jogando hoje: Emanuel; Bruno Bacabal, Ricardo, Wellington e Medalha; Daniel Neves, Chiquinho, Rubens e Marituba; Mauricio e Café.
Comentários