Imperatriz empatou em 1 a 1 com o Sampaio em função de erro de arbitragem

Depois de empatar em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa sábado passado e conquistar pela segunda temporada consecutiva, o direito de disputar a final do Campeonato Maranhense e com isso ir em busca do tricampeonato, o Imperatriz voltou aos treinos na tarde de ontem.
Pela manhã, repouso total para regeneração e a tarde no Frei Epifânio, treino físico/técnico. Hoje, descanso pela manhã e a tarde, treino físico/técnico, acompanhado de um mini-coletivo.
Dos titulares, apenas o meia Daniel Barros, está fora do jogo, tendo em vista que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai ter de cumprir suspensão automática. O restante do grupo Colorado, está a disposição do treinador Ruy Scarpino.
Nem Imperatriz e tampouco o Moto, se manifestaram para que as datas da decisão fossem alteradas, ou seja, marcadas para os dois próximos finais de semana. Ontem o diretor de competições da Federação Maranhense de Futebol-FMF, Hans Nina, bateu o martelo e confirmou que as datas são as que já haviam sido definidas desde março. “Com relação as datas são aquelas que já foram anunciadas, dia 10 quarta-feira e 13 sábado. Evitamos mexer nessas datas agora, até para evitar qualquer alegação de casuísmo ou alguma coisa sobre quem estava classificado ou não. Por isso que a gente marcou com antecedência, porque as datas foram marcadas em março,
antes de terminar a primeira fase e por isso sem saber quem seria os classificados, tanto para semifinal quanto para a final, destacou Hans Nina.
Portanto prego batido e ponta virada, Imperatriz x Moto, nesta quarta-feira (10), às 20h15, partida de ida e Moto x Imperatriz, 16h, próximo sábado (13), no Castelão.
A diretoria ainda não confirmou, mas a delegação Colorada deverá viajar para São Luis, por via aérea.