Os resultados dos jogos realizados nesse domingo (5), adiados da quarta rodada, principalmente o da vitória do Cordino sobre o Santa Quitéria por 3 a 2, acabaram definitivamente com a esperança que ainda tinha o Imperatriz de chegar à semifinal do segundo turno.
A vitória do Cordino eliminou o Imperatriz da semifinal, mesmo que o time colorado vença o Bacabal, o que será muito difícil de acontecer, levando-se em consideração que o jogo será no Correão e pelo futebol medíocre que o time vem mostrando neste segundo turno.
Portanto, Bacabal x Imperatriz será um mero amistoso, já que o Cavalo de Aço não tem mais chances e o BEC, mesmo que vença o Imperatriz, o que provavelmente vai acontecer, ficará na mesma posição.
Reapresentação
Depois de folgar domingo, o time se reapresentou nessa segunda-feira (6) e realizou, pela manhã, treino para reforço muscular na academia Tubarão. À tarde, movimentação com bola na Laminadora Paraná. Hoje, em dois períodos, o time se movimentará na Laminadora Paraná.
Todos os jogadores do grupo do Imperatriz, inclusive os que estavam contundidos e com virose, foram liberados pelo DM Colorado e treinaram ontem normalmente.
O time do Imperatriz para o jogo contra o Bacabal pode ser misto. A intenção do técnico Celinho é a de evitar que os jogadores que estão com o segundo cartão recebam o terceiro e fiquem fora da primeira partida da final.
Independente de vencer ou não o Bacabal, a situação do Imperatriz para a final do Estadual não modificará nada. Com 29 pontos no geral, se vencer o Bacabal, chega a 32, número que não modificará nada em relação à final. De qualquer maneira, o Imperatriz fará o jogo de volta da decisão fora de casa. Pode até não fazer nenhum, caso seja julgado o problema da latinha de cerveja, que estão achando que esqueceram, mas que na realidade não é nada disso. A FMF está esperando para saber quem será o adversário do Imperatriz na final para denunciar o clube colorado no TJD-MA.
Comentários