O time no coletivo apronto de ontem à tarde no Frei Epifânio

O time do Imperatriz que vai sair jogando neste domingo (16), contra o Maranhão, foi definido no apronto final realizado no Frei Epifânio nessa sexta-feira (14) à tarde.
Sem nenhum problema de contusão ou cartões, o time definido pelo treinador Sandow Feques é o mesmo que jogou as três últimas partidas: Deivid; Digão, Edkleber, Ywri e Edson; Jhemes, Léo Mineiro, Junior Catarina, Felipe Cabral, Macleison; e Léo Carioca.
O jogo é decisivo para ambas as equipes. O Imperatriz precisa vencer ou pelo menos não perder para continuar tendo chance de se classificar. Já o Maranhão, lanterna do grupo B, precisa vencer para que fuja da zona de rebaixamento, já que somente um milagre o classifica à semifinal.
O Imperatriz, que era o primeiro do grupo A com 7 pontos, caiu para a segunda colocação, uma vez que o líder agora é o Cordino, que venceu o Santa Quitéria em pleno Rodrigão na última quarta-feira e assumiu a liderança do grupo, com 9 pontos ganhos.
A viagem para a capital maranhense acontecerá neste sábado, logo após o café da manhã. O jogo contra o Maranhão está previsto para iniciar às 17 horas, no Nhozinho Santos.
Outros dois confrontos estão programados para este domingo, fechando a quarta e penúltima rodada da primeira fase do segundo turno do Campeonato Maranhense de 2014.
O Sampaio Corrêa recebe o Araioses no Castelão, às 19 horas, enquanto que o Moto viaja até a cidade de Balsas, onde joga contra o Balsas às 16 horas, no Cazuza Ribeiro.
Depois do jogo contra o Maranhão, o Imperatriz encerra sua participação no segundo turno contra o Santa Quitéria, domingo (23), no Frei Epifânio, às 16 horas. Todos os duelos da última rodada serão realizados às 16 horas.