Unidos por uma só causa, jogadores do Imperatriz fizeram corrente para frente na tarde de ontem

O time do Imperatriz treinou nessa sexta-feira, 11, à tarde, no estádio municipal Frei Epifânio, ocasião em que o técnico Marcinho Guerreiro comandou um técnico e tático. Na oportunidade, sem muitos mistérios, confirmou o time que vai sair jogando amanhã contra o Guarani de Juazeiro, em jogo programado para o estádio Frei Epifânio, às 18h30.
O time é o mesmo escalado no coletivo de quinta-feira, com Gabriel Paulino, que reassume o seu posto de titular, saindo Michel, Júnior Chicão e Kanu, Cloves no lugar de Mateus Ferreira e Adauto na sua verdadeira posição de meia armador pela direita. O zagueiro Anderson, com contratura muscular na posterior da coxa direita, nem no banco fica. André Penalva continua como companheiro de zaga de Michael.
O time foi confirmado com: Jean; Gabriel Paulino, Michael, André Penalva e Renan; Cloves, Daniel Barros, Eloir e Adauto; Kanu e Júnior Chicão.
Hoje, a equipe faz um recreativo pela manhã no Frei Epifânio e, depois do almoço, os relacionados para o jogo entrarão em regime de concentração no Alcazar Hotel, de onde sairão somente às 17 horas de amanhã para o estádio municipal.
Imperatriz e Guarani jogam amanhã, às 18h30, pela 4ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D.

Arbitragem piauense

A Comissão de Arbitragem da CBF escalou arbitragem piauiense para Imperatriz x Guarani. O árbitro central é Djalma Alves Lima Filho, assistentes Márcio Iglesias Araújo Silva e Jonystony Rabelo de Melo. O quarto árbitro é o imperatrizense Ranilton Oliveira Sousa. Juscelino Sousa Santos é o analista de campo.