O treino que definiu o time cavalino para o jogo decisivo deste domingo (12), contra o Araioses, às 16 horas, no estádio Mariano Cardoso, aconteceu na tarde dessa sexta-feira (10), no estádio municipal de São Bernardo do Maranhão.
Como já era esperado, o técnico Vinícius Saldanha escalou o mesmo time que saiu jogando contra o Cordino, na vitória de 2 a 0 sobre o time de Barra do Corda, a primeira do Cavalo de Aço em casa.
Portanto, o time que vai começar a partida é o seguinte: Jean; Clayton Carioca, André, Clayton He-Man e Edson;
Gualberto, Otávio, Diego Valderrama e Rubens; Cris e Júnior Chicão.
O técnico Vinícius Saldanha já pode contar com mais um reforço para o jogo contra o Araioses. O meia Daniel Barros foi regularizado, encontra-se à disposição e ficará como opção no banco de reserva. Daniel é especialista em arremates de fora da área, bem como em cobranças de faltas.
Hoje, o time fará apenas uma recreação e, em seguida, iniciará a concentração para o jogo de domingo. A viagem para Araioses só acontecerá amanhã, logo após o almoço.
O chefe da delegação do time alvirrubro, o diretor de futebol Alex Santos, informou a O PROGRESSO que os jogadores e todos no Cavalo de Aço estão focados no jogo deste domingo. “Jogadores, comissão técnica e todos nós estamos focados no Araioses. Respeitamos muito o nosso adversário, mas o nosso objetivo é chegar segunda-feira aí em Imperatriz classificados para a semifinal”, disse Alex Santos.
Os torcedores do Imperatriz estão vivendo a expectativa de mais uma vitória fora de casa. A vitória, nada mais do que a vitória, é a única alternativa para que o Cavalo de Aço se classifique.
Imperatriz e Araioses se enfrentaram apenas uma vez pelo Campeonato Maranhense, fato ocorrido no dia 31 de janeiro de 2014, pelo primeiro turno da competição. No ano passado, os clubes foram divididos em grupos. No primeiro turno jogaram entre si nos respectivos grupos e no segundo, grupo contra grupo. Por isso que Imperatriz e Araioses se enfrentaram apenas uma vez, já que o time do Baixo Parnaíba disputou o campeonato da primeira divisão pela primeira vez em 2014, já que subiu em 2013. O jogo foi no Frei Epifânio e o Imperatriz venceu por 3 a 1.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15279
Comentários